Taichi Panda 3: confira o preview do game para Android e iOS

Taichi Panda 3 está perto do seu lançamento oficial. O game está em teste beta no iPhone /iPad e é previsto para o Android também. Para esta nova versão, a produtora Snail Games mudou completamente a engine e jogabilidade, trazendo uma nova proposta para a série.

[Atualização: Teste BETA do jogo começou, veja como participar]

Leia também:

– Novo motor e vida nova para Taichi Panda

Taichi Panda 3 será um marco de mudança para a série. Os dois primeiros jogos seguem um padrão de RPG online com fases curtas, mas Taichi Panda 3 será um jogo verdadeiramente de mundo aberto.

Publicidade

O novo motor gráfico irá possibilitar cenários muito mais ambos e a sensação de liberdade para passear por vários lugares. A produtora está convicta em trazer a jogabilidade dos MMORPGs dos PCs para o Mobile.

https://www.youtube.com/watch?v=-CwPyySbbYg

A engine escolhida é a Flexi 3 engine. Trata-se do mesmo motor gráfico de Torchlight, tanto a versão para PCs como a mobile.

– Uma escala muito maior para Taichi Panda 3

Os jogadores poderão caçar e domar cerca de 1000 montarias diferentes, lutar contra chefões gigantes e capturá-los e domá-los também.

De acordo com o desenvolvedor, Taichi Panda 3 apresenta casos de PvE (jogadores vs evento), de 3, 5 homens e até 10 jogadores em modo cooperativo. Taichi Panda 3 também trará arenas multiplayer de 10 contra 10.

– Jogo pode ser lançado no ocidente

A possibilidade de Taichi Panda 3 ser lançado para nós brasileiros é grande. Afinal, a Snail já lançou os dois jogos anteriores, além de trazer vários de seus outros jogos para o Brasil.

Até o momento, o jogo está em beta na China e não há previsão de lançamento confirmada. O jogo está previsto para ser lançado no Android e iOS.

Aproveite para conhecer e baixar os jogos anteriores, Taichi Panda e Taichi Panda Heroes.

Fonte: 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News