Taichi Panda 3 Dragon Hunter é lançado Globalmente para Android e iPhone

Taichi Panda 3: Dragon Hunter, um dos MMORPGs mais aguardados de 2017 foi lançado hoje (10) globalmente. O game, que é de mundo aberto, está disponível de graça para baixar no Android e iOS.

Sequência direta de outros games de Taichi Panda, Dragon Hunter deixa de lado as semelhanças com jogos de fases curtas e parte para um vasto mundo aberto com montaria e mecânicas que lembras MMOs de sucesso no PC como World of Warcraft.

Os jogadores que baixarem o game agora, e também os que se inscreveram no pré-registro, vão receber uma compra no game no valor de US$ 80 dólares.

Publicidade

A produtora do game é a Snail. Para Taichi Panda 3: Dragon Hunter, ela trouxe o mesmo nível de qualidade que outros dos seus games de mundo aberto. Contudo, Taichi Panda 3 eleva o requinte gráfico, trazendo um visual muito mais bonito que os jogos antecessores da empresa.

O game possui aquele sistema já conhecido que te leva direto para as quests. Contudo, as dungeons mais perigosas, não podem ser vencidas no “automático”.

Já no começo, Taichi Panda 3: Dragon Hunter parece ser um game fantástico. Os ambientes são vivos com muitos monstros e personagens de outros jogadores na tela.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter começa do mesmo jeito que os outros games da Snail. Conecte ao servidor através de uma conta da empresa ou apenas faça login através do Facebook ou Google+. Escolha entre duas facções: Lion Empire ou Panda Alliance. Cada grupo possui seus guerreiros como Magos, healers, tank e etc.

Após escolher o personagem, o game te solta em um mundo colorido com visual cartoon e que lembra bastante World of Warcraft. O visual do jogo é perfeitamente ajustável e é possivel calibrar os gráficos conforme o seu aparelho.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Snail Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 125 MB (Downloads Adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News