Jogo de ritmo “Onde” será lançado no iOS em 2022

A produtora independente Mixtvision e a desenvolvedora Lance anunciaram seu mais novo projeto, “Onde” ? O nome do jogo é “Onde”. O game por enquanto tem previsão de lançamento para PC, iOS e Nintendo Switch. Android segue sem previsão.

Onde é um game de puzzle-plataforma que também é um título musical bastante relaxante. Usando apenas seus visuais extremamente lindos e a adorável trilha sonora, esse game contará uma história intrincada ao longo de sua aventura através de vários destinos abstratos e coloridos.

Ao criar ondas, os jogadores seguirão caminhos pelos belos mundos que variam de cavernas subterrâneas escuras ao espaço sideral brilhante. A cada nova área, os jogadores serão apresentados às novas mecânicas que expandirão a jogabilidade básica de criar ondas de som e luz.

Publicidade

Veja o trailer de Onde:

Onde começou como um pequeno projeto feito no evento Global Game Jam 2017 realizado na França. Os desenvolvedores se encontraram pela primeira vez e discutiram em torno da mecânica central do jogo, que é surfar e criar ondas de som. Devido ao estilo de arte marcante, o título atraiu muita atenção em vários eventos PAX e foi selecionado para prêmios e festivais como o IndieCade, o Prix Arte Creative no Indie Game Contest 2017 ou o Indie Prize London 2018.

Siga Onde nas redes sociais para saber mais sobre o game

Twitter e Facebook.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News