Avatar: Reckoning MMO na Unreal Engine 4 será lançado para Android e iOS em 2022

Avatar: Reckoning é um MMO para celulares Android e iOS que será lançado em 2022. O jogo está sendo desenvolvido pela empresa Archosaur Games (Dragon Raja e World of Kings) e será publicado pela Level Infinite (Arena of Valor). Se você conseguiu ligar os pontos, sabe que a Tencent também está envolvida no desenvolvimento do game.

O jogo é sim oficial, e será licenciado pela Disney. Como é de se imaginar, muito provavelmente será um jogo gratuito para baixar e que irá exigir conexão com a internet.

Com isso, podemos esperar um jogo impressionante visualmente, mas também que pode conter alguns “vícios” dos jogos mobile, como quantidade excessiva de compras embutidas. Tudo vai depender da direção que a Disney der para o projeto.

Publicidade

O anúncio foi feito via Twitter oficial da franquia.

Avatar: Reckoning terá modo single-player, com história e missões, modo cooperativo e modos PvP. O game, como se espera, virá para acompanhar também o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora, outro game que será lançado para PC e consoles em 2022.

Esse não é o primeiro jogo de Avatar a chegar aos smartphones. Caso você não se recorde, a Gameloft lançou em 2009, um jogo oficial de Avatar para iPhone e iPod Touch e em 2010 para iPad e sistemas Android. Em 2016, a Kabam também havia anunciado um jogo oficial de Avatar, contudo, parece que o projeto foi cancelado.

Avatar: Reckoning chega em algum momento de 2022.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News