Jogo do anime One Punch Man será lançado no Brasil

One Punch Man : Road To Hero  já em pré-registro na Google Play e App Store. A novidade é que o game OFICIAL vai chegar ao ocidente, com lançamento no Brasil e possivelmente localizado para o nosso idioma.

O anime One Punch Man possui um jogo para Android e iOS, já lançado na China. Ao que tudo indica é o mesmo jogo. Já falamos como baixar o APK dele aqui.

O game será um RPG com elementos de cardgame, que irá apresentar a história do anime. Nele, será possível colecionar os personagens de One Punch Man como Saitama, Genos e muitos outros.

Leia também:

É um estilo de jogo já bastante batido, mas que, se bem feito, encaixa muito bem com a proposta do anime. O título chega ao Brasil pelas mãos da Oasis Games.

Um dos destaques do One Punch Man : Road To Hero é conter cenas retiradas diretamente do anime. Além de ter os mesmos dubladores.

Abaixo, você confere um gameplay da versão chinesa do jogo.

 

One Punch Man NA APP STORE (IOS)

One Punch Man NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Site de pré-registro em português

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News