The Day After Tomorrow: jogo de mundo aberto será lançado em novembro

O jogo de sobrevivência MMO The Day After Tomorrow (明日之后), desenvolvido pela NetEase, será lançado no dia 2 de novembro no iOS e no dia 6 de novembro no Android. O game chegará na referida data no iOS e muito provavelmente vá chegar no Android no mesmo dia (ou na semana seguinte). O lançamento será apenas na China e países próximos, mas o game será jogável no Brasil.

The Day after Tomorrow é um jogo móvel de sobrevivência MMO. No enredo do jogo,o mundo está tomado pelo apocalipse zumbi e o jogador precisa garantir a sua sobrevivência.

A temática lembra muito Last Day on Earth e Dead Rivals, mas o diferencial é a abordagem de sua jogabilidade. The Day after Tomorrow é muito mais sobrevivência e RPG Online, promovendo uma profunda integração aos jogadores, que podem até trabalhar em conjunto ou virar inimigos.

Publicidade

É mais um projeto ambicioso da NetEase que tem tudo para dar certo. Além de oferecer um mundo aberto com muitas possibilidades, o game possui até sistema de clima e mudança de tempo no estilo “Dia e Noite”.

Não há previsão oficial de lançamento no ocidente, mas como o trailer está em inglês, podemos esperar que a NetEase vai trazer mais esse jogo para o Brasil em breve.

Link para Inscrição de Pré-registro: https://survive.163.com/

Fonte: https://mrzh.163.com/news/official/20180927/27421_777481.html

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News