Pupu’s Adventure Park: jogo de aventura fofinho chega ainda este ano

Pupu’s Adventure Park é um jogo de aventura mas também com elementos de simulação e RPG que será lançado para Android e iOS neste ano. Uma demo do jogo já foi apresentada no evento “Next Fest” da Steam, o que indica que ele também será lançado para PC.

Confira o trailer do novo game para Android e iOS.

Publicidade

Em Pupu’s Adventure Park, os jogadores irão gerenciar o “PuPu clan”, um grupo de pequenas criaturas que resolvem construir um parte temático do completo zero.

Depois de conseguir as terras, o clã se vê separado por goblins. O jogador assume o manto de gerente do parque e tem como missão atrair novos heróis e espantar os goblins.

Parece enredo para um “Clash of Clans”, mas como se trata de um jogo que provavelmente será pago, Pupu’s Adventure Park terá uma dinâmica completamente diferente.

O PuPu’s Adventure Park será lançado em dispositivos Android e iOS em 2022, se você estiver interessado, pode baixar a demo oficial (PC) do jogo na página da Steam.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News