MU Origin 3 chega na Google Play do Brasil em acesso antecipado

MU Origin 3 foi lançado na Google Play do Brasil em acesso antecipado. O MMORPG veio de surpresa já que foi lançado no ocidente por outra empresa, a FingerFun Limited, ao invés da Webzen.

 

MU Origin 3 é uma reformulação completa da tradicional fórmula dos RPGs de MU. Enquanto MU Origin 2 jogo era praticamente um remake mobile do clássico jogo de 2001, esse terceiro “Origin” mira no MMORPG atual, com foco em história e diálogos “não tão necessários”.

Publicidade

MU Origin 3 é um MMORPG mobile nos moldes que você já viu um zilhão de vezes. Mas o apelo a marca MU pode chamar atenção de quem gosta da franquia e quer ver personagens icônicos em nova roupagem.

São apenas três classes iniciais e apenas a classe lancer não é “gender block”.

Confira uma gameplay do jogo no nosso canal secundário.

O game utiliza a Unreal Engine 4 para apresentar seu visual, mas os gráficos não são “pesados”. MU Origine 3 pode rodar nas configurações “baixa” em qualquer aparelho de entrada ou intermediário (recente tá galera, nada de pedir o impossível com celulares de 7 anos atrás).

Vale a pena baixar?

Vale lembrar que este é o testa aberto global de MU Origin 3, que foi expandido a partir de um beta fechado. Isso se faz notar até na URL do jogo na Google Play que termina com CBT. Fica claro que quando o jogo for lançado, será outro link e outro servidor. Talvez os jogadores não possam levar seu progresso para a versão final do game.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FingerFun Limited.
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4.
Idioma: Inglês | Tamanho:  3.3 GB

Leia também:

A3 Still Alive: MMORPG da Netmarble vai virar jogo com Blockchain

TRAHA INFINITY: MMORPG mobile sucesso na Coreia ganha sequência

Blizzard nem lançou Diablo Immortal e já pretende “hypar” Warfcraft para celulares?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News