Capcom anuncia novo Puzzle Fighter para iPhone, iPad e Dispositivos Android

A Capcom vai lançar um game que irá reunir todos os seus personagens para combates frenéticos no seu celular. Mas calma, não será um jogo de luta (será em partes), e sim, uma sequência espiritual de Super Puzzle Fighter II Turbo. O novo Puzzle Fighter irá contar com personagens de Street Fighter, Final Fight, Mega Man, Resident Evil, Darkstalkers e muito mais. Confira os trailers.

Leis também:

Publicidade

– “Puzzle Fighter” é um “Tetris” em formato de “Marvel vs. Capcom”

A jogabilidade será idêntica a de Super Puzzle Fighter. Não lembra? Será um um jogo no estilo Tetris onde a cada ponto, seu personagem detona o adversário com golpes devastadores.

Com certeza, haverá um sistema de desbloqueio de personagens que envolva um pouco de monetização. Mas em se tratanto de jogo casual nos celulares, Puzzle Fighter tem um bom potencial para nos encantar com as versões fofinhas de Ryu, Ken, Morrigan e companhia.

Puzzle Fighter está previsto para Android e iOS e será lançado em breve. O visual está muito bonito e os modos prometem variar para um jogador ou então vs outro jogador online.

Fonte: Site oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News