12 Melhores Jogos de Dragon Ball Z para Android

Dragon Ball Z é um dos animes de maior sucesso no mundo inteiro. Esse sucesso aparece também nos jogos de Android. São muitos games inspirados em Goku e seus amigos. Por conta do sucesso de Dragon Ball Super, muita gente pediu um top de games com os personagens. Então confira uma lista com os melhores jogos de Dragon Ball Z.

Alguns dos jogos são fan games, outros são títulos oficiais e por último alguns jogos que já podem ser emuladores em celulares Android graças aos avançados da emulação do PSP. Confira!

– Dragon Ball Z Dokkan Battle

O único jogo oficial de Dragon Ball Z presente na Google Play Brasil. Dokkan Battle é um jogo que envolve puzzle e estratégia. Não é um game de luta, mas mesmo assim, rende muita diversão.

Publicidade

O objetivo é deslizar o dedo sobre bolas iguais de modo a formar combos e golpes devastadores. A mecânica de combate é bobinha, mas o que salva o jogo são as centenas de fases com a possibilidade de reviver algumas lutas épicas como Goku vs Freeza.

Link para Baixar

– Goku Saiyan for Super Battle Z

Neste divertido jogo casual, o objetivo é bater nos inimigos que chegam por duas direções: direita ou esquerda. O jogador controla Gohan, mas pode trocar depois para qualquer personagem.

Bata nos inimigos que forem chegando e caso fique em apuros, pode soltar golpes devastadores como Genki Dama e Kamehameha. Há outro jogo neste estilo chamado Dragon Battle Super Saiyan cuja única diferença é a mudança de personagens.

Link para Baixar

– Dragon Z Super Saiyan Blue

Dragon Z Super Saiyan Blue é outro jogo de Dragon Ball Z que com certeza você vai querer jogar. O game consiste em sair voando derrotando vários inimigos pelo caminho (em sua maioria robôs).

Destrua os adversários utilizam golpes incríveis. Apesar de casual, o game é um dos jogos casuais mais divertidos com temática de Dragon Ball Z.

Link para Baixar

– Saiyan Goku Tap Super Z

Saiyan Goku Tap Super Z é um dos jogos de Dragon Ball Z mais conhecidos do Android. O jogo possui uma mecânica simples, de apenas tocar na tela. Mas é justamente aí que mora a diversão. A jogabilidade é ultra frenética.

É preciso tocar na tela em uma velocidade muito rápida para Goku poder realizar golpes incríveis e também para conseguir carregar o seu KI.

Link para Baixar

– Power Level Warrior

Power Level Warrior é um jogo de luta com personagens inspirado em Dragon Ball Z. O game ficou popular por ser um dos poucos totalmente 3D e com jogabilidade focada na pancadaria.

O jogo tem comandos simples como soco e chute, mas conta com coisas especiais como aumentar o KI, soltar magias e voar facilmente. Dentro dessa série de comandos na tela, estão golpes especiais que são liberados quando o jogador enche a barra de poder. Fácil de jogar Power Level Warrior também é um game leve que roda com facilidade em qualquer celular Android.

Link para Baixar

Link para Baixar Power Leve Warrior 2

– Dragon Shadow Battle Warriors: Super Hero Legend

Em Dragon Shadow Battle Warriors, é possível perceber que o criador do jogo tomou uma certa precaução para não ser banido da Google Play. Afinal, ele não usa os personagens de Dragon Ball Z de verdade, mas apenas suas sombras. Voando pelo cenário, o jogador deve desviar das magias dos inimigos e liberar todo o seu KI em batalhas incríveis.

Contudo, sabemos que ali estão Goku Super Sayajin nível 2, Majin Boo e outros. Mas partindo ao que interessa, Dragon Shadow Battle Warriors é um dos mais recentes e mais divertidos jogos inspirados em Dragon Ball Z. O game conta com gameplay dinâmico e divertido. Nada de tutoriais, seu personagem já surge descendo a porrada em vilões poderosos.

Link para Baixar

– Dragon Ball Awakening

Lançado recentemente apenas na China, Dragon Ball Awakening é um dos games mais incríveis que você vai encontrar com a temática de Dragon Ball Z no Android. O game é um RPG de mundo aberto, porém, as batalhas são automáticas.

Cabe ao jogador fazer missões para elevar o nível da sua equipe. O interessante é montar um time com guerreiros Z ou partir para montar um time de vilões com Piccolo, Androide 18 e outros. Os gráficos são fantásticos.

Link para Baixar

– Menção honrosa: jogos via emuladores

Claro que vale ressaltar jogos de consoles antigos que já são perfeitamente emuláveis no Android. Confira uma lista abaixo de games clássicos que você pode jogar no seu Android.

Goku Dragon Advanced Adventure (Game Boy Advance)

https://www.youtube.com/watch?v=yAN7sz8vPAE

Dragon Ball GT (Playstation One)

Dragon Ball Shin Budokai (PSP)

Dragon Ball Shin Budokai 2 (PSP)

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag TEAM (PSP)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News