Personagens de The King of Fighters estão na atualização de Arena Masters

A NEXON em parceria com a SNK estão trazendo os personagens de The King of Fighters, a famosa série de jogos de luta, para o Arena Masters, game de MOBA PvP para Android e iOS. Arena Masters combina ação viciante, batalhas de alta intensidade com elementos de MOBA.As fases são variadas mas é sempre jogador vs jogador em uma pancadaria frenética.

O game está disponível na App Store e Google Play.

Veja a descrição da atualização:

Publicidade
  • Poderosos e Famosos Personagens de King of Fighters 98: Três lutadores do King of Fighters 98 personagens se juntam à briga. Os personagens colaborativos especiais da SNK incluem semelhança incrível e habilidades tentadoras de: Kyo, Athena e Iori;
  • Modo de combate do sistema King of Fighters: Jogue o novo modo de batalha que combina elementos de jogabilidade viciantes do King of Fighters com uma ação envolvente e de alta intensidade do Arena Masters. Crie equipes de três heróis, incluindo combatentes do KOF, e participe de um combate PvP onde os jogadores trocam os heróis eliminados para continuar jogando;
  • Evento de Colaboração KOF: Complete missões únicas para cada herói SNK sem medo. Os jogadores que completarem as missões do evento KOF serão recompensados com itens raros, incluindo Pedras Dimensionais da Alma, Medalhas Guerreiras e Cofres de Equipamentos.

Essa parceria ficou muito interessante e deixou a jogabilidade de Arena Masters ainda mais frenética. Quem curte jogos de hack’n slash precisa dar uma chance a este jogo.

Arena Masters está disponível para ser baixado em dispositivos móveis, sem custos, pela App Store para iOS e Google Play para Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News