CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho

Puzzle Fighter é mais um pequeno fracasso da Capcom no mundo mobile. O game foi anunciado há apenas 8 meses e já vai ter o seu serviço encerrado. Segundo a produtora, o jogo será descontinuado para que a equipe possa se dedica no lançamento do próximo Dead Rising para consoles.

As compras internas vão ser desativadas no dia 23 de abril (segunda). O jogo será removido da Google Play e App Store no dia primeiro de julho e os servidores serão desativados no dia 31 de julho. Como se trata de um jogo exclusivamente online, será impossível jogar depois dessa data.

Leia também:

Os jogadores atuais serão presenteados com 10 mil moedas de gema, e os próximos personagens (Regina, Wily e Ada Wong) e as etapas (Darminor e Uroboros Laboratory) estarão disponíveis gratuitamente. Regina e Dr. Wily estarão disponíveis hoje, enquanto Ada Wong e as novas etapas estarão disponíveis no dia 23 de abril. Hoje, a trilha sonora do jogo também estará disponível para transmissão on-line gratuitamente via SoundCloud. Por fim, o evento especial limitado do Modo Clássico do jogo estará disponível em todos os momentos até o término do serviço.

Publicidade

A versão fofinha e mais casual de Super Puzzle Fighter II Turbo falhou em cativar o público. O jogo contabilizou apenas 60 mil downloads em março deste ano (segundo Sensor Tower), números que poderiam ser aplicados a um game premium (jogos pagos estão entre os apps menos rentáveis).

Recentemente, o jogo foi anunciado para PS4, Xbox One, e PC na Europa. Não sabemos se será a mesma versão ou se ela será cancelada.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 /  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 356 MB

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News