CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho

puzzle-fighter-android-iphone CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho

Puzzle Fighter é mais um pequeno fracasso da Capcom no mundo mobile. O game foi anunciado há apenas 8 meses e já vai ter o seu serviço encerrado. Segundo a produtora, o jogo será descontinuado para que a equipe possa se dedica no lançamento do próximo Dead Rising para consoles.

As compras internas vão ser desativadas no dia 23 de abril (segunda). O jogo será removido da Google Play e App Store no dia primeiro de julho e os servidores serão desativados no dia 31 de julho. Como se trata de um jogo exclusivamente online, será impossível jogar depois dessa data.

Leia também:

Os jogadores atuais serão presenteados com 10 mil moedas de gema, e os próximos personagens (Regina, Wily e Ada Wong) e as etapas (Darminor e Uroboros Laboratory) estarão disponíveis gratuitamente. Regina e Dr. Wily estarão disponíveis hoje, enquanto Ada Wong e as novas etapas estarão disponíveis no dia 23 de abril. Hoje, a trilha sonora do jogo também estará disponível para transmissão on-line gratuitamente via SoundCloud. Por fim, o evento especial limitado do Modo Clássico do jogo estará disponível em todos os momentos até o término do serviço.

puzzle-fighter-promo CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho

A versão fofinha e mais casual de Super Puzzle Fighter II Turbo falhou em cativar o público. O jogo contabilizou apenas 60 mil downloads em março deste ano (segundo Sensor Tower), números que poderiam ser aplicados a um game premium (jogos pagos estão entre os apps menos rentáveis).

Recentemente, o jogo foi anunciado para PS4, Xbox One, e PC na Europa. Não sabemos se será a mesma versão ou se ela será cancelada.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 /  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 356 MB

Fonte: Gematsu

Publicidade

10 thoughts on “CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho

  1. Os caras so vem com jogos Ruins , pq nao tentar portar algo bom ,como a Rockstar ou como outras empresas estao fazendo? Tipo porque nao portar resident evil revelations 1 ? Pq tem pro nintendo 3ds ,grandes empresas ja mostraram que é possivel portar jogo , como a mesma qualidade como exemplo Grid quanso eu falo como a mesma qualidade logico que tem um downgrade no grafico , mais o jogo continua igual

    1. Sempre pensei desta forma, a microtransação deixa os caras lesado, fazendo cada vez mais jogos incompletos ou “pay to win” para que seja feio essa patifaria ….

      1. Entao , cara eles quer criar joguinhos casual , acho que a plataforma mobile ja passou desse tempo, hoje em dia tem celular ai ate intermediario roda quase todos os jogos que tem ai na playstore ,pq nao trazer algo de port exemplo , daria pra portar ai um Need for speed undegroud que é mais velho que gta san andreas.

        1. Pois é, e o que mais vejo por aí é a galera usando emulador. O pessoal sempre joga, mas se os games forem apenas freemium e online, a turma cai para os emuladores.

          1. Mas você ia comprar o jogo ou querer piratear? Um jogo com Resident Evil Revelations não sairia de graça e nem baratinho, a versão do 3DS custam mais ou menos 100 pilas. O problema é que a galera quer tudo de graça. E produções grandes custam dinheiro.

          2. Compraria. Sim, tenho uma bliblioteca cheia na Playstore ,nao vejo problema algum , sei que tem gente que nao tem dinheiro pra comprar e vai diretamente nos apks da vida , mais vai da conciencia de cada um , te entendo 100 reais num jogo pra celular é caro de mais , mais eu iria querer na minha bliblioteca , mais o brasileiro tem disso infelizmente nao valoriza o tranpo dos caras , mais eu acredito que algum tempo as coisas mude “( acho que por isso que nao temos tantos jogos AAA no android “(

      2. Às vezes o Pay to Win dá muito errado. Nesse caso então. Cara o jogo foi lançado há apenas 5 meses (8 meses foi o anúncio)

        Obteve “apenas” 500 mil downloads no Android.

        Mas acho que o maior erro foi não apostar em uma campanha solo. Puzzle é geralmente uma diversão solitária.

        1. acho que a Maioria das vezes em Dario, so nao me recordo mais teve alguns jogos Pay to Win que deram errado ” Á seria um bom Artigo Pra voce jogos Pay to Win que deram errado” entao Fizesse Um jogo assim off sem microtransaçoes creio que fazia mais sucesso .

  2. Street fighter vs tekken a Capcom tirou da app store!paguei $2 na época e simplesmente perdi!Houve um aviso sobre a desativação de certos recursos on line mas nada que dissesse que não seria mais possível fazer o download!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *