Puzzle Fighter: novo jogo da CAPCOM chega ao Android e iOS

Puzzle Fighter já está disponível para baixar no Brasil, o game já se encontra na Google Play e App Store. No título, personagens clássicos da CAPCOM se enfrentam em batalhas de puzzle. Os combates podem ser contra o jogo, ou contra outros jogadores, em um divertido multiplayer online.

Inspirado em um clássico do Playstation One e Arcade, Puzzle Fighter é o novo jogo da CAPCOM para Android  e iOS. O game reúne não apenas personagens de série Street Fighter, como também outros heróis da famosa produtora japonesa.

A jogabilidade será idêntica a de Super Puzzle Fighter. Não lembra? É um um jogo no estilo Tetris onde a cada ponto, seu personagem detona o adversário com golpes devastadores. O diferencial aqui é o foco no multiplayer online, com elementos de RPG, onde é preciso fortalecer cada personagem.

Publicidade

– Opinião

Apesar de conter elementos freemium, Puzzle Fighter é download garantido. Sua jogabilidade no estilo do clássico Super Puzzle Fighter é viciante. As referências com diversos personagens da CAPCOM em versões “fofinhas” é outra coisa que promete capturar os jogadores. O único ponto negativo é mesmo a exigência de conexão com a internet. Algo bem ruim em um jogo de puzzle.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 /  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 356 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News