ASTRA: Knights of Veda Revela Novo Gameplay e Personagens em Trailer

Após a presença na gamescom, a editora HYBE IM e o desenvolvedor FLINT estão animados para compartilhar mais detalhes sobre seu deslumbrante RPG 2D, ASTRA: Knights of Veda! A reinterpretação moderna do estilo de arte único da pintura medieval e a alegria nostálgica dos clássicos jogos de pancadaria combinados com recursos e mecânicas de alta qualidade farão de ASTRA: Knights of Veda o ápice dos RPGs de ação 2D quando for lançado para PC (Steam) e dispositivos Android/iOS no final de 2023.

O vídeo de 6 minutos oferece uma visão mais profunda dos elementos-chave da jogabilidade e apresenta vários personagens únicos e conjuntos de habilidades que estarão disponíveis para jogar quando o jogo for lançado:

Em ASTRA: Knights of Veda, cada personagem é projetado de forma única com um papel específico e afinidade elemental. Os personagens são categorizados em papéis como DPS Principal, Tanque, Curador ou Suporte. Quanto às suas atribuições elementares, elas se alinham com Sangue, Veneno, Escuridão, Luz, Terra, Água, Fogo ou Elétrico. O vídeo apresenta um elenco diversificado de personagens com conjuntos de habilidades únicas que atendem a uma variedade de preferências de jogadores, incluindo:

Publicidade
  • White Molar Sansar: Sansar, a única sobrevivente de Vulcan em busca da verdade, é uma personagem de suporte do elemento Luz armada com uma claymore de duas mãos. Ela pode infundir a energia do sol na claymore para aprimorar seus ataques.
  • Rock Knight Orlik: Orlik, um cavaleiro leal e amigo de Marthel, é um tanque do elemento Terra que empunha um martelo contundente de duas mãos. Ele pode girar sua arma para afastar facilmente os inimigos próximos.
  • Black Prince Edward: Edward, o filho prodígio do Rei Louco e um farol de esperança para a humanidade, é um personagem DPS do elemento Fogo. Seus golpes de espada de duas mãos envolvem os inimigos em chamas e os transformam em cinzas.
  • Thunderblade Marthel: Marthel, membro dos Cavaleiros Dourados, é um suporte do elemento Elétrico, hábil com uma espada e escudo de uma mão. Seus golpes infundidos de relâmpago podem eliminar inimigos instantaneamente.

Os detalhes de alta qualidade nas armas e habilidades são um deleite visual e tátil, imergindo os jogadores no calor da ação. ASTRA: Knights of Veda oferece um sistema de combate intricado e envolvente, desafiando os jogadores a estrategizar em torno das forças elementares e papéis de cada personagem para otimizar o desempenho da equipe.

Para aqueles intrigados com as ricas histórias desses personagens, atualizações serão postadas nos canais de mídia social oficiais de ASTRA: Knights of Veda. Fique ligado!

A gamescom 2023 foi a primeira grande apresentação de ASTRA: Knights of Veda para um público global e foi recebida com entusiasmo durante o evento. O estande independente de alta qualidade atraiu mais de 2.000 pessoas que experimentaram a demonstração, muitas das quais compartilharam seu entusiasmo pelo jogo, especialmente pelas belas cenas e arte após jogá-lo.

Kim Young-mo, CEO da FLINT, disse: “Através da gamescom deste ano, ASTRA: Knights of Veda foi introduzido com sucesso, recebendo grande atenção dos jogadores globais e aumentando as expectativas para o jogo.”

Chung Wooyong, CEO da HYBE IM, disse: “A gamescom 2023 foi o primeiro momento monumental para apresentar ASTRA: Knights of Veda aos jogadores europeus”, acrescentando: “Faremos o nosso melhor para fornecer serviços de jogo de alta qualidade com base nas respostas positivas e interesse recebidos neste evento.”

ASTRA: Knights of Veda é um RPG 2D imersivo com uma narrativa rica projetada para capturar o interesse de jogadores em todo o mundo. Com elementos inspirados em vários jogos e gêneros, os jogadores podem esperar um emocionante novo tipo de jogo que nunca encontraram antes. A combinação de história de alta qualidade, gráficos, som e jogabilidade promete uma experiência inesquecível.

Recursos do Jogo:

  • Uma Aventura de Fantasia Sombria: Perca-se no mundo de um RPG cheio de ação que se inspira nos clássicos jogos de pancadaria. Envolva-se em combate tático, experimente uma história cativante, desfrute de uma arte impressionante e descubra personagens bem trabalhados.
  • Mergulhe em um Universo Imersivo: Esta experiência totalmente dublada conta com contribuições de renomados dubladores, suportada por mais de 200 cenas cativantes e mais de 1800 ilustrações únicas.
  • Batalhas Épicas Contra Inimigos Monstruosos: Enfrente criaturas gigantescas e adversários implacáveis não-mortos por meio de um sistema de combate manual 2D totalmente desafiador.
  • Arte Sombria Cativante: O jogo é envolvido por um estilo de arte sombrio e assustador que cria uma atmosfera única e dá vida a um elenco diversificado de personagens e monstros horripilantes, tornando sua jornada ainda mais envolvente.
  • Una-se ou Concorra: Forme equipes com outros Cavaleiros para experiências PvE imersivas ou entre no campo de batalha para confrontos PvP em tempo real. A escolha é sua ao explorar tanto o jogo cooperativo quanto o competitivo.
  • Descubra Tesouros e Supere Pesadelos: Enfrente as profundezas do Pesadelo e teste sua coragem, ou explore o vasto mundo de Planis em busca de tesouros ocultos e melhore as habilidades de seus Cavaleiros de Veda.
  • Fortaleça seus Cavaleiros, Salve o Mundo: Reforce seus Cavaleiros e equipe-os para resistir às devastações que ameaçam o mundo. Sua jornada detém a chave para entregar a salvação em tempos de tumulto.
  • Aventuras Sem Costuras: Desfrute da progressão cruzada entre plataformas PC e mobile, permitindo que você continue suas aventuras heroicas onde quer que esteja.

ASTRA: Knights of Veda será lançado para PC (Steam ou site oficial do jogo) e dispositivos Android/iOS no final de 2023. Fique de olho na loja Steam e nos canais de mídia social oficiais para atualizações e anúncios:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News