Seven knights 2: novo capítulo do RPG para Android traz 2 novos personagens

Seven Knights 2 inicia uma nova etapa com a chegada do capítulo 10 à história do RPG da Netmarble desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4. O novo capítulo da sequência a aventura de Rudy e foca na história ainda não acabada dos “Daybreak Mercenaries”.

Os jogadores terão a oportunidade de adquirir dois novos heróis, o Lendário+ Rudy, o Cavaleiro da Luz e a Lendária Miss Velvet, a Rosa Sanguínea. O primeiro herói Lendário, Rudy, é o último membro dos Seven Knights e chega no jogo sendo da classe Tanque, com um moveset voltado para defesa.

Já a Miss Velvet chega como uma Damage Dealer, ou simplesmente DPS, sendo muito ágil e uma especialista em atacar inimigos, com um dano por segundo (DPS) bem alto. Como esperado de heróis dessa classe, a Rosa Sanguínea tem HP e defesa baixos, dependendo das suas habilidades para ser eficiente.

Publicidade

Ambos os dois, tanto Rudy como Miss Velvet podem ser encontrados no Codex de Herói Eternal Legends Seven Knights e Traveler of Crossed Destiny respectivamente. O novo cenário “Capítulo 10” também chegou com a nova atualização, variando entre as dificuldades fácil, normal, difícil e muito difícil, e podem ser acessadas após cada dificuldade do Cenário 9 ser eliminada.

A segunda rodada da pré-temporada da guerra das guildas também começou no último domingo (12) e irá durar cerca de duas semanas. Também fique ligado nos eventos surgidos com essa nova atualização. Confira todos eles abaixo:

  • Evento de Evocação de Herói
  • Evento de venda de Soulstone e Rubis
  • Missão Especial: Jogue o Evento 1 e 2
  • Sanguine Rose Miss Velvet Upgrade Support Missão especial
  • Knight of Light Rudy Upgrade Support Missão especial
  • Legendary + Selecionado Rate Up Summon (Legendary + Rudy adicionado)
  • Boas celebrações de feriado! Evento especial de check-in

Todos irão durar até o dia 22 de dezembro, com exceção do sexto evento, que ainda não tem previsão para encerramento, e o sétimo evento que irá durar até o dia 5 de janeiro. Você pode baixar e jogar Seven Knights 2 tanto no Android via Google Play, quanto no iOS via App Store. O jogo também está disponível em versão Beta para PC, que você pode baixar no site oficial de Seven Knights 2.

 

Google News