Diablo Immortal aparece incrível em novo trailer de gameplay

diablo-immortal-android-ios Diablo Immortal aparece incrível em novo trailer de gameplay

Durante a Blizzcon 2019, a Blizzard fez questão de não revelar novidades de Diablo Immortal, novo jogo para Android e iOS, no painel principal.

O motivo da Blizzard esconder um pouco as novidades sobre o jogo, é evitar o vexame do ano passado. Mas mesmo que o público do evento não esteja muito interessado no título –  afinal, foi revelado Diablo 4 – Immortal continua parecendo um game mobile incrível.

O trailer que você pode ver abaixo, mostra uma variedade de locais como Wortham, Dark Wood e Tamoe Mountain. Todos esses lugares são de jogos da série Diablo. Então parece que Diablo Immortal será uma viagem nostálgica para fãs, além de trazer novos gamers para a franquia.

Basta uma rápida comparação com outros RPGs gratuitos desse mesmo estilo para perceber como Diablo Immortal carrega aquela aura obscura que tanto amamos nessa franquia. Simplesmente não dá para ignorar esse game.

Passado um ano desde o anúncio, Diablo Immortal parece muito interessante para simplesmente criticarmos como só mais um “jogo da NetEase” em parceria com a Blizzard.

Na minha opinião, pode demorar o quanto quiser. Diablo Immortal precisa chegar apenas quanto estiver excelente, pois qualquer outro vexame como o que aconteceu em 2018, pode enterrar o jogo de vez.

Diablo Immortal está em pré-registro no Android.

SITE OFICIAL: https://diabloimmortal.com/pt-br/

Publicidade

One thought on “Diablo Immortal aparece incrível em novo trailer de gameplay

  1. Eu lembro de ter criticado esse jogo ano passado, mas tbm defendi quando surgiram pessoas dizendo que o jogo parecia skin de outros mmo do mesmo estilo de jogo. De cara já se percebia a diferença que o Immortal trazia.

    Ainda assim não retiro minhas críticas do ano passado, mas como disse naquela época, eu darei sim uma chance para esse jogo quando sair. Por ser fã da série desde Diablo do PS1, e tbm por gostar de testar novos jogos.

    Concordo totalmente com o escritor da matéria, o jogo pode demorar o quanto quiser para sair, quero que esteja bem perfeitinho em seu lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *