Torchlight: Infinite revela novo trailer e data de lançamento

Torchlight: Infinite, novo ARPG para Android e iOS recebeu um novo trailer cinemático. Além disso, foi revelado na conferência TapTap Presents, realizada no último sábado (23) que o jogo será lançado em outubro.

 

 

Publicidade

Veja o trailer cinemático:

 

Torchlight: Infinite tem tudo para brilhar como uma opção menos gananciosa que Diablo Immortal.

Torchlight: Infinite tem tudo a ver com encontrar esperança no escuro, como pode ser visto no vídeo em CG. Os jogadores podem experimentar uma narrativa totalmente nova ambientada em uma era pós-apocalíptica onde o perigo abunda, com base nos mitos do Torchlight original.

O objetivo de um grupo de heróis da Torchlight é impedir a invasão das trevas e defender as pessoas indefesas que foram expulsas de suas casas. O teaser vibrante também apresenta personagens importantes como os Aemberons, seres perversos descendentes do Aember e as Sparks, o futuro do planeta de Torchlight.

Os personagens de Torchlight: Infinite são indivíduos carismáticos e distintos que estão comprometidos em trazer a luz de volta a Leptis. O sexto herói, Oracle Thea, uma deusa com habilidades mágicas e um vínculo estreito com a lua, será apresentado aos jogadores em breve. Os jogadores podem ver o perigo que está por vir olhando para o futuro através dos olhos de Thea em “Beyond Destiny”. Aqui está o sneak peek de CG para Thea (vídeo disponível a partir das 8h EDT).

 

Os jogadores em Torchlight: Infinite podem misturar e combinar várias habilidades, talentos, itens e atributos de heróis para criar suas próprias construções personalizadas e estilos de jogo. Juntamente com os mais de 230 talentos no jogo e o Six Gods Talent System, cada personagem em Torchlight: Infinite tem três qualidades de herói separadas que os jogadores podem usar para avançar seus personagens como acharem melhor. Os jogadores são convidados a explorar as possibilidades quase ilimitadas de criar seu herói enquanto usam os estilos de luta imensamente variados do jogo.

Em vez de depender de um sistema de resistência ou missões diárias, os jogadores em Torchlight: Infinite podem farmar itens valiosos. Todos os itens em Torchlight: Infinite podem ser trocados por outros jogadores através do sistema de trocas do jogo.

Principais recursos de Torchlight: Infinite:

  • Combate fluido e intenso — Goblin Camp, Dwarven Mine, Church Plaza? No cenário, você encontrará hordas de criaturas, explosões de perfurar os ouvidos, saltos mortais de personagens e alguns dos combates mais suaves e refinados da tocha até hoje.
  • Zero a herói – Cada herói jogável tem inúmeros usos potenciais; jogue heróis em seu próprio estilo, colocando suas habilidades em uso no contexto de uma construção de personagem que você pode gerenciar. Para derrotar chefes lendários, combine seus recursos, habilidades, talentos e qualidades.
  • Crescimento de personagem aberto – Escolha como combinar habilidades, talentos, características, afixos de equipamentos e equipamentos lendários para criar seu herói exatamente do jeito que você deseja.
  • Mais pilhagem e mais pilhagem Há apenas uma coisa que significa saque infinito, resistência infinita e nenhum tempo de recarga de habilidade: mais ação e mais saque.
  • Em busca de um negócio Tem algum equipamento incrível, mas não é o ajuste certo para você? Troque-o no mercado do jogo e talvez compre algo mais adequado para você.
  • Temporada de Mudança: Temporadas de conteúdo pós-lançamento que fornecem regularmente novos conteúdos, heróis e outros recursos.
  • Cross-play entre PC e mobile.

Torchlight: Infinite entra em teste beta aberto e global em outubro com versões para Android e iOS.

Para mais informações sobre o jogo visite o site oficial, TapTap, e iOS App Store.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News