Reverse 1999: RPG de Viagem no Tempo abre Pré-Registro com Recompensas Exclusivas

Após um bem-sucedido Teste Beta Fechado, o altamente aguardado RPG Estratégico de Viagem no Tempo do Século XX, Reverse: 1999, está se preparando para um lançamento global completo nos próximos meses, com a data específica a ser anunciada em breve. Reverse: 1999 é totalmente dublado em inglês, com uma ampla variedade de dialetos e sotaques internacionais, e é totalmente compatível com cross-play em PC, Android e iOS.

Os jogadores estão convidados a se pré-registrar no Google Play, na App Store ou através do site oficial de Reverse: 1999. Todos os jogadores pré-registrados receberão um conjunto de recompensas no jogo quando Reverse: 1999 for lançado ainda este ano, com bônus maiores e melhores desbloqueados à medida que mais jogadores se inscreverem, incluindo o personagem 5 estrelas Matilda. Aqui estão os itens que os jogadores podem esperar ao iniciar sua aventura através do tempo:

Jogadores pré-registrados podem esperar uma viagem extraordinária pelo tempo quando Reverse: 1999 for lançado ainda este ano. Prepare-se para absorver as vistas e os sons do século XX e passar um tempo com alguns personagens peculiares inesquecíveis. Aumente o som das batidas lo-fi para viajar no tempo e entrar na Era do Jazz no novo trailer abaixo:

Publicidade

Ambientado ao longo do século XX, Reverse: 1999 é um RPG de aventura de viagem no tempo baseado em narrativa. Um fenômeno conhecido como a “Tempestade” está desenrolando a história como a conhecemos, a partir do último dia de 1999. Jogue como o Guardião do Tempo, Verin – o único imune ao poder da Tempestade – e prepare-se para uma aventura turbulenta por uma estranha história alternativa repleta de eventos familiares distorcidos pela magia e pelo mistério. Você conseguirá desvendar os segredos do mundo, ou a Tempestade o engolirá junto com ele?

Com um vasto elenco de personagens dublados integralmente em inglês, com sotaques e dialetos diversos de diferentes épocas e lugares. Um pesquisador mágico eticamente questionável, um caçador de fantasmas urbano, um espantalho animado, um rádio consciente e seres mais estranhos se juntarão à sua missão para salvar a linha do tempo. Monte seus arcanistas e batalhe contra monstros de outro mundo, facções rivais e muito mais em combates táticos por turnos.

Trailer:

Fique de olho nas redes sociais oficiais de Reverse: 1999 no X / Twitter, Facebook, site e YouTube para mais notícias à medida que forem anunciadas, incluindo sua estreia na Tokyo Game Show de 2023. Junte-se a nós nesta aventura de viagem pela era, que será lançada em breve em todo o mundo. Siga a hashtag nas redes sociais #Reverse1999 para dar uma espiada no que está por vir no lançamento completo. Os jogadores são convidados a se juntar à nossa comunidade oficial no Discord.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News