ZOZ: Final Hour, jogo de ação com zumbis chega primeiro ao Brasil

A NetEase Games lançou na última quinta-feira (26), em teste beta aberto,  o game ZOZ: Final Hour. O jogo de zumbis chega primeiro ao Android e está disponível no Brasil e Indonésia.

Com dublagem em português, ZOZ: Final Hour surpreende com gameplay variado. Durante o game, jogadores devem coletar cristais e evacuar do local. Mas cuidado, você não estará só. Além de zumbis, outros jogadores podem estar à espreita para roubar seus itens.

Esse já é o lançamento do game para nós brasileiros. ZOZ: Final Hour será lançado globalmente ainda este ano, mas o jogo ficará acessível no Brasil até que os lançamentos em outras regiões ocorram.

Como é a ZOZ: Final Hour

Falando assim, parece mais um jogo de tiro multiplayer, mas ZOZ: Final Hour surpreende com uma mecânica diferente. Depois que seu personagem morre para os zumbis, a partida não acaba. Você pode virar um morto-vivo que agora conta com uma nova missão, evoluir e caçar outros jogadores na partida.

Para criar uma atmosfera pós-apocalíptica realista, e acima de tudo variada, o game gera automaticamente situações diferentes. Por exemplo, em alguns casos o helicóptero vai atrasar, em outros o local da evacuação será mudado durante a partida. São 7 situações diferentes que vão dar uma boa variada na ação.

Braian, o desenvolvedor de ZOZ: Final Hour, disse: “Queríamos que nossos jogadores pudessem competir em igualdade de condições. Mas também percebemos que os jogos PvP clássicos são experiências absolutas. Os jogadores ficam muito felizes quando ganham, mas frustrados quando perdem. Então começamos a pensar, existe uma maneira de reduzir a penalidade de falha, para que a morte não signifique o fim do jogo para os jogadores, mas sim um novo começo? O ‘mercenário zumbi’ é a nossa resposta para esse problema. Os jogadores que assumirem esse papel terão um novo sistema de atualização com habilidades de mutação e uma nova missão – matar os humanos. Como um Zombie Mercenary, você estará livre das restrições da morte e poderá reaparecer um número infinito de vezes. ”

 

Para se diferenciar ainda mais de outros jogos do gênero zumbi, o jogo utiliza o novíssimo mecanismo para reduzir a sensação de fracasso. A equipe de desenvolvimento da ZOZ é composta por aficionados por jogos de tiro. Alguns deles são jogadores dedicados de Resident Evil, Overwatch, Call of Duty e similares. E para fazer um ótimo produto como esses jogos, a equipe se esforçou muito e fez muitas inovações no desenvolvimento que durou 2 anos, em todos os aspectos do jogo, incluindo gráficos, itens, armas e mapas.

Full Players, sem Bots

Muitas pessoas costumam ir para novos jogos de tiro já imaginando problemas que costumam ver em outros games.

Por exemplo, diferente de outros games de tiro, ZOZ Final Hour não há bots. Quando aparece outro personagem humano, no game, você já sabe que se trata de um player. Contudo, o mesmo não pode ser tido se ele player virar um zumbi. Como a ação é muito rápida, você vai precisar de alguns segundos para identificar se trata-se de um mob normal do jogo ou um jogador que virou zumbi.

Modos

ZOZ Final Hour conta com partidas para até 15 jogadores.Os modos de jogo são solo ou dupla e as partidas são rápidas e frenéticas.

ZOZ usa uma engine própria desenvolvida pela  NetEase e conta com efeitos dinâmicos e realistas de luz e sombra, simulando o design real da cidade e aplicando a tecnologia de renderização de última geração, para aumentar a realismo e a imersão do jogo. Tem até um efeito que simula o “ray tracing”.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Para ficar antenado no game, acesse as redes sociais dele:

Official website: https://www.gamezoz.com/
Facebook: https://www.facebook.com/ZOZFinalHour
Discord: https://discord.gg/EncGWSEWbs

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News