EXCLUSIVO: NetEase lança game de tiro ZOZ Final Hour em teste beta fechado no Brasil

A NetEase Games acaba de lançar no Brasil, em teste beta fechado, um jogo de tiro multiplayer chamado ZOZ: Final Hour. Neste jogo, 15 jogadores vão ter que cooperar ou se enfrentar para ver quem consegue escapar de uma infestação de zumbis.

Com teste exclusivo em nossa região, ZOZ: Final Hour surge de surpresa como um game que farão muitos lembrar de Left 4 Dead. Porém, o game permite até 15 jogadores na mesma partida em eventos PVPVE.

Confira o Release para a imprensa:

Publicidade

ZOZ: Final Hour, um jogo Adventure Zombie Escape para 15 jogadores desenvolvido pela NetEase Games, anunciou que lançará um Closed Beta Test no Brasil hoje, 21 de outubro de 2021. O jogo foi lançado pela primeira vez com um vídeo de suspense em sua página do Facebook , onde um homem, vestido como um mercenário, está segurando um cristal vermelho brilhante no escuro, e o lado esquerdo de seu rosto está lentamente se revelando pela mudança do ângulo de luz. Esse lado do rosto parece ser o de um zumbi.

A transição de um homem para um zumbi é a característica única do jogo. Em ZOZ: Final Hour, os jogadores assumirão o papel de mercenários e entrarão na cidade zumbi de San Yager para procurar uma substância misteriosa chamada Blood Crystal. Após coletar o suficiente, sua missão se torna a evacuação. Mas se um jogador for morto, o Merc se transformará em um Zombie Merc e poderá continuar o jogo com um objetivo diferente – matar outros jogadores.

K.Ghost, o produtor de ZOZ: Final Hour, disse na carta do desenvolvedor:

“Normalmente em um jogo competitivo, a morte significa o fim. Se você tiver a infelicidade de ser morto logo após cair, não há nada que possa fazer a não ser começar um novo jogo. Achamos que esse tipo de punição é muito severo e frustrante, e começamos a descobrir uma maneira de vencer o mecânico da morte. E voila! A mecânica de se transformar em um Zombie Merc – ou seja, uma vez que a presa se torna o predador – nasce. (riso).”

K.Ghost representa uma equipe de desenvolvimento que é aficionada por jogos de tiro. Alguns deles são jogadores dedicados de Resident Evil, Overwatch, Call of Duty e assim por diante. Para fazer um ótimo produto como esses jogos, a equipe se esforçou e fez toneladas de inovações no desenvolvimento que durou 2 anos, em todos os aspectos do jogo incluindo gráficos, itens, armas e mapas.

ZOZ: Final Hour usa um motor de jogo desenvolvido pela NetEase e atinge efeitos de luz e sombra dinâmicos e realistas no jogo, simulando o design da cidade real e aplicando a tecnologia de renderização de próxima geração, para melhorar a realidade e a imersão do jogo. Para se diferenciar ainda mais de outros jogos do gênero zumbi, ZOZ: Final Hour otimizou o desempenho de IA do zumbi para tornar seu comportamento mais inteligente e mais desafiador para os jogadores.

Para a experiência de combate, o CBT fornece 8 armas tanto corpo a corpo quanto de longo alcance para os jogadores experimentarem. Equipamentos táticos como jetpacks, asas-delta e garras de luta também estão disponíveis para virar a maré em uma batalha perdida. A equipe realizou várias rodadas de ajuste em coisas como desempenho da lente e feedback de sopro e obteve resultados muito bons.

Uma das grandes características do ZOZ: Final Hour são seus ricos elementos estratégicos. Com a jogabilidade única de 15 jogadores PVPVE, os jogadores podem ser pacifistas e obter Cristal de Sangue matando o zumbi especial chamado Incubador, ou podem roubar seus companheiros Merc, que foram produtivos. Os jogadores podem se juntar a estranhos se quiserem e podem abandoná-los a qualquer momento e escapar por conta própria.

Quando a partida começar, os jogadores serão lançados em um campo de batalha composto por 9 parcelas geradas aleatoriamente, como hospital, estúdio, parque de diversões, shopping …… A cidade zumbi de San Yager está envolta em uma atmosfera apocalíptica de decadência e repressão, mas cada uma das tramas tem suas características únicas, oferecendo aos jogadores uma aventura em um mapa com estilos diferentes. Há também ovos de Páscoa que homenageiam grandes produções como Resident Evil e Reality Z, que com certeza podem agradar os fãs do gênero zumbi.

Trailer:

 

Vídeo com gameplay:

 

Imagens:

 

 

COMO BAIXAR ZOZ FINAL HOUR

LINK DA GOOGLE PLAY

Redes sociais:

Official website: https://www.gamezoz.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ZOZFinalHour

Discord: https://discord.gg/EncGWSEWbs

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News