Square Enix lança Dragon Quest Builders em PORTUGUÊS para Android e iOS

De surpresa, a Square Enix lançou nesta semana o game Dragon Quest Builders. Lançado originalmente para consoles em 2016,  game mistura RPG com Minecraft com uma aventura divertida, mas muito cara.

dragon-quest-builders Square Enix lança Dragon Quest Builders em PORTUGUÊS para Android e iOS

Dragon Quest Builders se passa em Alefgard, o mundo do videogame original Dragon Quest, com os jogadores controlando o construtor que tem a tarefa de reconstruir o mundo depois que ele foi destruído. O jogo apresenta um estilo estético em blocos, com elementos de coleta e construção semelhantes a jogos como Minecraft.

A versão disponível para mobile parece ser um port a partir da versão de PlayStation 4. Os gráficos estão muito bonitos e a jogabilidade e comandos na tela foram bem adaptados. Porém, o jogo não conta com suporte a controles Bluetooth

dragon-quest-builders-android-ios-1024x576 Square Enix lança Dragon Quest Builders em PORTUGUÊS para Android e iOS

Trailer:

Requisitos mínimos para jogar Dragon Quest Builders

 

Android:

  • Android 11.0 ou posteriores
  • Mínimo de 4 GB de RAM

 

iOS:

  • iOS 13 ou posteriores
  • iPhone 8 ou posteriores (mínimo: 3 GB de RAM)

Tradução para o português

Por incrível que pareça, o game chegou com tradução para o português. Algo muito raro em se tratando de Square Enix.Contudo, como se trata de um jogo com apelo para o público mais jovem, também não fazia muito sentido lançado em inglês por aqui.

Está caro? Acredite foi lançado com desconto

O preço de Dragon Quest Builders no lançamento é de R$ 124,90. Achou caro? Então respire fundo, pois esta é uma oferta de lançamento. O jogo ficará 20% mais caro em depois do dia 9 de junho.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Offline?
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 11 / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho:  650MB