Tiro Final (Final Shot): novo jogo da Netmarble chega ao Android e iOS

31 de agosto de 2016 . Atualizado 03/09/2016

finalshot-android-lancamento-mobilegamer-ios Tiro Final (Final Shot): novo jogo da Netmarble chega ao Android e iOS

Tiro Final (Final Shot) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Netmarble, a mesma produtora de games como Marvel Future Fight e Evilbane. Com a proposta de ser algo entre CrossFire e Point Blank, FinalShot é um game focado no multiplayer online, mas que possui aquele visual colorido e no estilo anime.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Final Shot é um game de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer online. O jogador deve vencer partidas e matar inimigos para coletar pontos de experiência. Além disso, ele pode comprar itens para melhor o seu personagem, como novas armas.

Os gráficos não são o ponto forte do game, mas existe uma clara explicação para isso, para não deixar o jogo lento. Final Shot roda muito bem na grande maioria dos celulares Android e está disponível para qualquer dispositivo que tenha pelo menos 1 GB de RAM.

finalshot-android-lancamento-mobilegamer-1 Tiro Final (Final Shot): novo jogo da Netmarble chega ao Android e iOS

Ao baixar o game pela primeira vez, é preciso fazer um download adicional de 150 MB. Além disso, toda vez que ele é atualizado é preciso baixar conteúdo extra. Portanto, jogar com a internet do celular desativada está fora de cogitação.

A jogatina é quase a mesma de games como Crossfire Mobile, ou seja, total liberdade para passear por mapas e tentar matar os inimigos. Mas Final Shot é um pouco mais limitado. São poucos mapas e armas, com certeza, o game ganhará conteúdo adicional em breve.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.