ZOZ: Final Hour, jogo de tiro com zumbis em pré-registro no Android

A NetEase Games iniciou o pré-registro para ZOZ: Final Hour na Google Play no Brasil e na Indonésia, com outras regiões a seguir. O jogo iniciou seu Teste Beta Fechado no Brasil em outubro passado.

Como é a jogabilidade de ZOZ: Final Hour?

Em ZOZ, os jogadores assumirão o papel de um mercenário e cairão na cidade cheia de zumbis de San Yager. A missão é recuperar uma substância misteriosa chamada Blood Crystal.

Com a coleta adequada desse recurso, sua missão passa a ser a evacuação.Mas além de zumbis, você vai encontrar outros jogadores pelo caminho. Se for morto, você virá um zumbi e poderá caçar outros jogadores. As partidas são para até 15 jogadores.

A diversão está no fato de ser um jogo com poucos players, muitos NPCs zumbis, um mapa grande. Isso torna o encontro com cada outro jogador uma boa surpresa.

Publicidade

Quando a partida começar, os jogadores serão jogados em um campo de batalha composto por 7 enredos gerados aleatoriamente, como hospital, estúdio, parque de diversões, shopping e etc.

A cidade zumbi San Yager está envolta em uma atmosfera apocalíptica de decadência e repressão, mas cada das tramas tem suas características únicas, oferecendo aos jogadores uma aventura no mapa com diferentes estilos.

Homenagens a franquias clássicas como Resident Evil

Há também easter eggs que homenageiam grandes produções como Resident Evil, que certamente podem agradar os fãs do gênero zumbi.

A equipe de desenvolvimento da ZOZ é formada por aficionados por jogos de tiro. Alguns deles são jogadores dedicados de Resident Evil, Overwatch, Call of Duty e similares.

Para fazer um ótimo produto como esses jogos, a equipe se esforçou muito e fez muitas inovações no desenvolvimento que durou 2 anos, em todos os aspectos do jogo, incluindo gráficos, itens, armas e mapas.

Durante o CBT, a equipe de desenvolvimento do ZOZ recebeu muitos conselhos e apoio dos fãs. Em resposta ao seu forte pedido, a equipe ZOZ estendeu o período de teste para que mais fãs pudessem curtir o jogo.

Desta vez, o game traz aos jogadores novos conteúdos mais surpreendentes e jogabilidade atualizada. Não só os jogadores podem escolher o caminho de um lobo solitário, a opção de formação de equipe também está disponível agora.

A morte é um novo começo em San Yager, no qual o mercenário zumbi foi redesenhado com um sistema de atualização exclusivo e várias habilidades. Há mais a ser explorado, novos mapas, itens lendários e, claro, aqueles zumbis ainda mais ferozes.

 

O jogo adota um mecanismo de jogo desenvolvido pela NetEase e obtém efeitos de luz e sombra dinâmicos e realistas no jogo, simulando o design real da cidade e aplicando a tecnologia de renderização de última geração, para aumentar a realismo e a imersão do jogo.

Para se diferenciar ainda mais de outros jogos do gênero zumbi, ZOZ: Final Hour otimizou o desempenho da IA do zumbi para tornar seu comportamento mais inteligente e desafiador para os jogadores.

Gameplay:

 

Lançamento primeiro no Brasil

ZOZ já está disponível no Google Play, e quem fizer o pré-registro receberá um pacote de presente exclusivo. Não hesite, junte-se à missão agora!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News