Project E: RPG da Tencent tenta elevar o padrão no Android e iOS

Ultimamente os RPGs para mobile lançados na China estão cada vez mais impressionantes. O Project E da Tencent, busca fugir dos modelos tradicionais de MMO e focar mais na história e desenvolvimento dos personagens.

Falam muito em redefinir o gênero, mas para mim, está mais parecido com algo na linha do Darkness Rises e outros RPGs Online. Mas sem tantas opções automáticas. Veja um pouco dessa gameplay exclusiva do canal Gaming Mobile.

https://youtu.be/ccBHTVoKJjw

Publicidade

O projeto E estava tendo seu primeiro teste alfa no mês passado. A jogabilidade é hack’n slash com um mundo aberto para explorar. Contudo, o game não é um MMO.

Existem apenas 2 classes disponíveis na versão alfa – uma com espadas (melee) e uma com armas (ranged). Você pode escolher o seu gênero de personagem, bem como modificar a aparência do seu personagem usando a enorme variedade de opções de personalização. De acordo com outro jogador que testou o jogo, você pode escolher diálogos que posteriormente decidirão a personalidade de seu personagem.

Efeito de iluminação são impressionantes.

Project E ainda está em desenvolvimento, o que significa que a jogabilidade que você vê aqui ainda não é a jogabilidade final. Espero que possamos ver mais de sua jogabilidade e detalhes em breve! E não apenas em chinês.

Leia também:

Novas imagens de “Project E”, novo game da Tencent para 2019

Project E: jogo misterioso da Tencent será lançado em 2019

Fonte: Gamerbraves

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News