Project E: jogo misterioso da Tencent será lançado em 2019

A China Joy 2018 está em andamento em Xangai. Para quem não conhece, o evento é o equivalente a E3 dos jogos de celular orientais. Foi a oportunidade perfeita para a Tencent mostrar seu novo e misterioso projeto: o Project E.

Segundo a Tencent Games, o jogo para celulares será um dos principais games da produtora em 2019. O projeto está sendo tocado em parceria com a Loong Entertainment e Epic Games, tudo rodando na gloriosa Unreal Engine 4. Confira o trailer.

Publicidade

O trailer destaca toda a tecnologia utilizada na produção das cenas (já que gameplay que é bom.. nada). Ao que parece, tudo foi feito utilizando o motor gráfico do jogo.

Algumas animações são precárias, e talvez denunciem que o jogo será um RPG online de mundo aberto, mas efeitos de reflexo, chuva, partículas e iluminação dinâmica são dignos da nota. A cena inicial na chuva é impressionante.

A Loong Entertainment foi fundada como uma equipe interna em 1997, e fez jogos como Perfect World, Jade Dynasty e Forsaken World Mobile. Ela se ramificou como um estúdio independente em 2014 e desenvolveu mais de 10 jogos para o público chinês.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News