Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

Darkness_Rises_Main-banner-image Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

Darkness Rises, jogo para celulares Android, iPhone e iPad acaba de ser lançado no Brasil. O game já está disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Diferente de outros RPGs de ação da Nexon, Darkness Rises foca na história e em cinemáticas de tirar o fôlego, mas sem deixar de lado o visual com Unreal Engine 4.

As cenas não interativas dão o ritmo da história. A medida que o jogador destroça o que aparecer pela frente, você fica por dentro do enredo sem precisar de longas explicações.Esse estilo de narrativa é muito mais envolvente, trazendo uma sensação de estar jogando um game de console.

dark-avenger-3-android-6 Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

O jogo não esconde os defeitos de muitos RPGs do gênero, como modo automático e foco nas Arenas, mas dessa vez, a campanha promete ser no mínimo, interessante. A primeira missão é resgatar uma maga que está sendo atacada por vários ogros.

Além do combate hack’n slash, o game minigames onde você controla um dragão e pode voar sobre inimigos e lançar fogo neles.

Outro destaque do game é o sistema de customização dos personagens. Bastante elaborado, ele permite criar todo tipo de personagem dentro do game.

darkness-rises-android Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

Sem dúvidas, Darkness Rises é um bom sucessor para o já cansado HIT (lançado em 2015). Quem procura combate hack’n slash, personagens estilosos e um visual de cair o queixo, precisa testar Darkness Rises imediatamente. Com certeza é um dos jogos mais bonitos de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

Publicidade

3 thoughts on “Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

    1. Você não entendeu direito a proposta do game.

      O destaque é o modo história que destoa do modo “JxA”. No modo “campanha (JxA)”, você farma pontos para desbloquear a história. É fácil no começo, mas vai ficando cada vez mais difícil. Não tem automático no modo história, só no JxA.

      Esse foi o único jogo desse gênero que me estimou a continuar jogando, para desbloquear as Cut Scenes e conhecer mais da história.

      1. Eu entendi isso, cheguei até o 10º capitulo eu acho, mas achei que foi rápido demais e enjoei. Cheguei numa parte boa da trama (ALERTA DE SPOILER) em que o Lord (não lembro o nome) que estava possuído morreu pra salvar a filha num surto de consciência. Realmente a história é bem legal, mas foi tão rápido que enjoei… Ou EU que enjoei rápido demais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *