Darkness Rises é lançado no Brasil (Google Play e App Store)

Darkness Rises, jogo para celulares Android, iPhone e iPad acaba de ser lançado no Brasil. O game já está disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Diferente de outros RPGs de ação da Nexon, Darkness Rises foca na história e em cinemáticas de tirar o fôlego, mas sem deixar de lado o visual com Unreal Engine 4.

As cenas não interativas dão o ritmo da história. A medida que o jogador destroça o que aparecer pela frente, você fica por dentro do enredo sem precisar de longas explicações.Esse estilo de narrativa é muito mais envolvente, trazendo uma sensação de estar jogando um game de console.

Publicidade

O jogo não esconde os defeitos de muitos RPGs do gênero, como modo automático e foco nas Arenas, mas dessa vez, a campanha promete ser no mínimo, interessante. A primeira missão é resgatar uma maga que está sendo atacada por vários ogros.

Além do combate hack’n slash, o game minigames onde você controla um dragão e pode voar sobre inimigos e lançar fogo neles.

Outro destaque do game é o sistema de customização dos personagens. Bastante elaborado, ele permite criar todo tipo de personagem dentro do game.

Sem dúvidas, Darkness Rises é um bom sucessor para o já cansado HIT (lançado em 2015). Quem procura combate hack’n slash, personagens estilosos e um visual de cair o queixo, precisa testar Darkness Rises imediatamente. Com certeza é um dos jogos mais bonitos de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News