Pigeons Attack: as pombas dominaram o mundo neste jogo offline

No Brasil, existe aquele meme muita engraçado sobre as pombas serem “vidaloka”. Essa piada virou um jogo muito divertido para Android chamado Pigeons Attack. Gratuito e offline,  este jogo brasileiro vai fazer você rir muito.

Neste game, pombos malucos dominam o mundo e passam a atacar todas as pessoas. Com frases com “cai dentro vassilaum” e “Vamo treta?”. A missão do jogador é  acabar com a farra dessas criaturas malucas, colocando ordem e explodindo quem aparecer pela frente.

A jogabilidade segue o estilo dual shooter, com visão aérea. O começo de Pigeons Attack é um pouco monótono. No início, pensamos que o jogo é sobre fases, mas em pouco tempo a verdade se revela: o foco é a diversão arcade.O jogador apenas coleta pontos para liberar novas fases e personagens.

Publicidade

 

https://youtu.be/-88AB_3I-6k

Como jogo casual, Pigeons Attack diverte, e cumpre a sua função de ser uma distração. Faltaram incentivos para continuar na aventura, como uma história simples, pra encaixar com a proposta. O fato de ter que conseguir dinheiro para comprar novos cenários e personagens diluem um pouco a empolgação com o game.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Nixtor Game Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  | Tamanho: 44 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News