Pessoas jogaram menos jogos mobile em 2017, mas gastaram mais, revela estudo

Uma pesquisa do Flurry, instituto de análise de mercado, concluiu que as pessoas jogaram menos games mobile em 2017. Em contrapartida, gastaram mais. Houve uma queda de 16% no uso de games, em relação ao ano de 2016.

Porém, o gasto com jogos mobile aumentou. Houve um aumento de 53% no comparativo entre 2016 e 2017. Embora a quantidade de pessoas jogando tenha diminuído,a quantidade de dinheiro gasto aumentou, principalmente entre novos jogadores.

Publicidade

Além disso, o tempo médio de jogatina diária, por jogo, aumentou.Um acréscimo de 6 minutos e 22 segundos em 2016 para 7 minutos e 6 segundos em 2017. Segundo o estudo, o “americano médio” gasta 33 minutos por dia em jogos mobile.

Flurry rastreia mais de um milhão de aplicativos em 2,6 bilhões de dispositivos em todo o mundo, e o uso do aplicativo é definido como um usuário que abre um aplicativo e grava uma sessão.

Fonte: Flurry e Flurry

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News