ArcheAge BEGINS é lançado globalmente (e decepciona)

archeage-begins-android-ios-lancamento ArcheAge BEGINS é lançado globalmente (e decepciona)

Hoje, dia 26 de outubro, é lançamento global de ArcheAge BEGINS. O aguardado novo jogo da Gamevil para Android e iOS finalmente está aqui. Porém, ele já chegou com dois problemas: Muita gente não gostou da jogabilidade, e quem gostou, sequer está conseguindo jogar.

O game utiliza Unreal Engine 4, mas comparado com outros títulos, tanto o visual como a jogabilidade são decepcionantes. Nem de longe lembra o game original, lançado para PC em 2013. O timing da Gamevil foi horrível por lançar ArcheAge BEGINS logo após Taichi Panda 3 e no eminente lançamento de LineAge 2.

O game está com apenas 3.2/5 nas avaliações da Google Play. As maiores reclamações são de quem já jogou o game original e baixou ArcheAge BEGINS pensando que no celular a experiência seria parecida.

archeage-begins-android-ios-2 ArcheAge BEGINS é lançado globalmente (e decepciona)

Talvez o único aspecto positivo seja o foco na história. Ao contrário de outros games, Begins possui história em português com boa dublagem em inglês. Algo raro em se tratando de RPGs online para celulares.

Só o futuro pode dizer como a Gamevil vai resolver os problemas do jogo. Mas quem espera uma jogabilidade diferenciada pode ir tirando o “cavalinho da chuva”. ArcheAge BEGINS é exatamente isso, um jogo para jogar no “automático” e apenas ver os personagens lutando.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

Publicidade

4 thoughts on “ArcheAge BEGINS é lançado globalmente (e decepciona)

  1. Achei que seria algo diferenciado, mas é a mesma porcaria de todos os outros joguinhos de dungeon onde os personagens fazem tudo sozinho e vc é só o idiota que vai usar a skill quando carregar.

  2. achar jogos nesse naipe e que não são automaticos…está cada vez mais dificil.
    Claro, se temos pouco tempo pra ficar usando as mãos no celular e queremos farmar o automatico está ali, mas os jogos cada vez mais esquecem que existe o manual, e o automatico acaba tomando mais de 70% do jogo, tornando-o chato pra caramba e sem indentidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *