ArcheAge BEGINS é lançado globalmente (e decepciona)

Hoje, dia 26 de outubro, é lançamento global de ArcheAge BEGINS. O aguardado novo jogo da Gamevil para Android e iOS finalmente está aqui. Porém, ele já chegou com dois problemas: Muita gente não gostou da jogabilidade, e quem gostou, sequer está conseguindo jogar.

O game utiliza Unreal Engine 4, mas comparado com outros títulos, tanto o visual como a jogabilidade são decepcionantes. Nem de longe lembra o game original, lançado para PC em 2013. O timing da Gamevil foi horrível por lançar ArcheAge BEGINS logo após Taichi Panda 3 e no eminente lançamento de LineAge 2.

O game está com apenas 3.2/5 nas avaliações da Google Play. As maiores reclamações são de quem já jogou o game original e baixou ArcheAge BEGINS pensando que no celular a experiência seria parecida.

Publicidade

Talvez o único aspecto positivo seja o foco na história. Ao contrário de outros games, Begins possui história em português com boa dublagem em inglês. Algo raro em se tratando de RPGs online para celulares.

Só o futuro pode dizer como a Gamevil vai resolver os problemas do jogo. Mas quem espera uma jogabilidade diferenciada pode ir tirando o “cavalinho da chuva”. ArcheAge BEGINS é exatamente isso, um jogo para jogar no “automático” e apenas ver os personagens lutando.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News