MapleStory M é atualizado e lançado globalmente no Android e iOS

Em janeiro, revelamos em primeira mão que MapleStory M estava em teste beta aberto no Android. Essa semana, o jogo foi lançado na Google Play e App Store.

MapleStory  é um MMORPG criado em maio de 2003 pela Wizet.A versão mobile (M) é muito parecida com o jogo que fez sucesso nas lanhouses.

Leia também:

Escolha entre 5 classes: Dark Knight, Bowmaster, Night Lord, Bishop ou Corsair! O jogador deve completar missões diárias para ganhar mesos e poder upar o seu personagem.

Publicidade

O destaque de MapleStory era a ação 2D. Isso foi mantido na versão mobile, e acrescentado, é claro, pelo botão “Auto”.

MapleStory M aposta na simplicidade e no foco na comunidade. O game é muito leve e vai rodar com facilidade em qualquer celular Android.

Vale lembrar que este não é o primeiro jogo de MapleStory a chegar nos celulares. Também foram lançados os títulos: MapleStory BlitzMapleStory Live  e Pocket MapleStory.

Gunboud M, LineAge 2 Revolution, MU, CrossFire Legends e agora MapleStory M, parece que o celular virou a lanhouse de antigamente.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 52 MB + Downloads adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News