Gamevil começa soft launch de ArcheAge BEGINS no Android e iOS

ArcheAge BEGINS é o mais novo RPG Online da Gamevil. O jogo está em teste (Soft Launch/Unleashed). Mas se você quiser, pode baixar e testar o game agora mesmo no Android. Begins traz uma proposta diferente de quem esperava um MMO. O foco são partida automáticas.

Leia também:

ArcheAge BEGINS é um game online onde o jogador comanda um grupo de guerreiros. Ao chegar nos portões do submundo, esses heróis dão de cara com novos e perigosos inimigos. O game parece seguir a história da versão para PC, pois sequer dá o trabalho de apresentar os personagens.

Publicidade

Temos basicamente o clássico dos RPGs aqui. Um guerreiro tanker, heróis de suporte como arqueiro, mago e uma healler. O jogador pode utilizar cartas na parte inferior da tela para evocar habilidades de cada personagem. Porém, é mais fácil apenas tocar no botão “auto” e assistir seus heróis massacrarem os inimigos.

Os gráficos de ArcheAge BEGINS são bonitos, mas a jogabilidade definitivamente compromete a experiência. RPGs com fases curtas e repetitivas, focados no “leveling” já estão muito comuns. É difícil não sentir a sensação de estar jogando apenas “mais um” RPG online genérico.

O único diferencial aqui é contar com a arte e visual dos personagens de ArcheAge, que são muito bonitos. O game foca tanto no estilo “automático” que dá até ao jogador a opção de mudar a câmera para três modos diferentes.

– Opinião

ArcheAge BEGINS não oferece uma experiência única. Trata-se de mais um RPG genético cuja função é mais passar o tempo do que fazer o jogador se inserir no universo do game. Os gráficos são bonitos, mas já algo comum para quem já passou por títulos como HIT e Heroes Genesis.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 641 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News