Final Fantasy XV: Pocket Edition anunciado para Android, iOS e Windows 10

final-fantasy-xv-pocket-edition-android-iphone Final Fantasy XV: Pocket Edition anunciado para Android, iOS e Windows 10

Final Fantasy XV: Pocket Edition acaba de ser anunciado oficialmente pela Square Enix. O game terá versões para iPhone, iPad, celulares Android e tablets com Windows 10. Mas quem espera uma versão completa do jogo vai se decepcionar. A Pocket Edition será uma versão miniatura em todos os sentidos, veja o trailer de anúncio.

Pelo trailer, podemos perceber que não será um “game de estratégia” e nem nada parecido. Será mesmo um RPG com a mesma jogabilidade de Final Fantasy XV, mas sem os gráficos impressionantes. No lugar, teremos um visual chibi (personagens em miniatura com cabeça grande). Não é o ideal, mas mesmo assim, para os celulares, os gráficos impressionam.

Final Fantasy XV: Pocket Edition chega ainda em 2017 e terá versões para Android, iOS e Tablets com Windows 10. O primeiro capítulo é gratuito, mas terás de pagar para acessar aos restantes 9 capítulos deste Final Fantasy XV: Pocket Edition.

Publicidade