Final Fantasy XV: Pocket Edition anunciado para Android, iOS e Windows 10

22 de agosto de 2017 . Atualizado 22/08/2017

final-fantasy-xv-pocket-edition-android-iphone Final Fantasy XV: Pocket Edition anunciado para Android, iOS e Windows 10

Final Fantasy XV: Pocket Edition acaba de ser anunciado oficialmente pela Square Enix. O game terá versões para iPhone, iPad, celulares Android e tablets com Windows 10. Mas quem espera uma versão completa do jogo vai se decepcionar. A Pocket Edition será uma versão miniatura em todos os sentidos, veja o trailer de anúncio.

Pelo trailer, podemos perceber que não será um “game de estratégia” e nem nada parecido. Será mesmo um RPG com a mesma jogabilidade de Final Fantasy XV, mas sem os gráficos impressionantes. No lugar, teremos um visual chibi (personagens em miniatura com cabeça grande). Não é o ideal, mas mesmo assim, para os celulares, os gráficos impressionam.

Final Fantasy XV: Pocket Edition chega ainda em 2017 e terá versões para Android, iOS e Tablets com Windows 10. O primeiro capítulo é gratuito, mas terás de pagar para acessar aos restantes 9 capítulos deste Final Fantasy XV: Pocket Edition.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Raphael Scobar

    Se realmente eles cumprirem o que estão prometendo, vai valer muito a pena!
    Ansioso aqui desde já 🙁

  • Kel CM

    Se a Square faz uma versão Mobile simpleszinha, freemium do jogo, assim como as outras empresas de console fazem, vocês também iam reclamar. Só do jogo ser pago e completo já está bem melhor que outros por aí! Jogos mobiles para essas empresas são os freemiuns e não os completos pagos, culpa do próprio público de smartphones que não gosta de pagar mesmo se o jogo for excelente, principalmente no Android. Então se a Square está disposta a fazer um jogo mais completo e pago, voltado exatamente para quem não tem console e não tem smartphone potente, não vejo problema algum, eu mesmo tendo console e já tendo jogando e finalizado o FF XV, compraria esse também.

    • Raphael Scobar

      Penso da mesma forma!

  • Sergio Nobre

    Parece estar muito bom, o gráfico está bonito, esse estilo gráfico também é muito carismático, a gameplay parece muito Boa, acho que vai ser um ótimo jogo

  • Joao Gabriel

    Square Enix tome o meu dinheiro💵💵💵😍

  • Joao Gabriel

    Depois de tanto jogo fremium que exige conexão com a internet será que teremos algo com qualidade de console portátil? Espero que sim🙏

  • Caíque

    O visual chibi não me incomoda, acho até “charmosinho”. O que me deixa com pé atrás é o preço. Esse é o único ponto discutível, pra mim, da Square no mobile. Se em jogos antigos como os primeiros Dragon Quests e FFs eles cobram 40-50+, chuto que nesse aí eles cobrem 100+ temers. Tomara que eu apenas esteja exagerando. rsrsrs…

  • GF

    Tem que fazer nesse estilo mesmo,pra economizar no tamanho do arquivo e rodar em qualquer aparelho.
    Se fosse nos moldes do original,provavelmente ia ficar comprometido,com draw distance ruim,pouco anti aliasing (já que o jogo é mundo aberto,senão ia pesar muito),texturas borradas e tudo mais.
    Enfim,poderia até ficar bom tecnicamente falando,mas a parte artística ia ficar comprometida.

    Além do mais,a direção de arte do Yoshida cabe muito bem nesse estilo chibi,então não vejo porque fazer de outro jeito.

    Tomara que fique bom.

  • Felipe

    se tiver a mesma longevidade dos console vale a pena.