Final Fantasy XV Pocket Edition é lançado para PCs e Tablets com Windows 10

Depois de ser lançado para Android e iOS, chegou a vez de quem tem PC, Notebook ou Tablet com Windows 10 curtir Final Fantasy XV Pocket Edition. Assim como nas versões para celulares, os jogadores poderão baixar o jogo e testar o primeiro capítulo de graça.

Apesar do visual “chibi”, Pocket Edition não é uma “versãozinha freemium”, trata-se de uma reimaginação de Final Fantasy XV, preservando toda a história e boa parte da jogabilidade.

Publicidade

FFXV Pocket Edition é relativamente caro em se tratando de jogos de celular, mas vale lembrar que os japoneses dão muito valor às suas obras gamísticas.

É impressionante ver a Square Enix trazer um jogo desse calibre para os celulares. Em plena era dos “joguinhos grátis” com toneladas de compras embutidas, ainda há uma divisão da Square dedicada aos jogos premium que oferecem uma experiência única. Algo muito além da simples distração.

Link do jogo na Windows Store (Windows 10)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News