Final Fantasy XV: Pocket Edition está em pré-registro no Android

final-fantasy-pocket-edition Final Fantasy XV: Pocket Edition está em pré-registro no Android

Já está disponível na Google Play a página de Final Fantasy XV: Pocket Edition. O game está em pré-registro e na Play Store há até informações sobre os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Para quem não se lembra, Final Fantasy XV: Pocket Edition foi anunciado em agosto de 2017. O game será uma versão reduzida do jogo original para consoles, mas terá boa parte da campanha existente na versão “maior”.

Requisitos mínimos no Android:

  • Dispositivo com Android 5.0 ou superior
  • CPU:1.5GHz ou superior
  • RAM:2GB ou superior
  • Espaço interno: 5GB or mais (em alta resolução requer 8GB ou mais)

Veja um vídeo de comparativo entre a versão de console e a “Pocket Edition”:

https://youtu.be/99AganJ1AuA

O game também está marcado para ser lançado para iPhone e iPad. No iOS, o requisito mínimo é um iPhone 6S, iPad Air ou superior.

Também foram revelados os preços de cada capítulo de Final Fantasy XV: Pocket Edition. Apenas o primeiro capítulo será de graça, depois será necessário pagar US$ 3,99 por capítulo. É possível baixar o jogo inteiro pelo preço de US$ 19,99.

Final Fantasy XV: Pocket Edition será lançado até o fim do ano, em inglês, para Android e iOS.

Fontes: Link de pré-registro na Google Play e Site Oficial.

Publicidade

10 thoughts on “Final Fantasy XV: Pocket Edition está em pré-registro no Android

    1. Ma minha humilde opinião, meu amigo, o jogo pesa uns 50GB nos consoles, conseguiram fazer um grande trabalho de “compactação”transformando esses 50GB em 5GB. Se for realmente como o jogo de console, é pesado pois é um jogo de mundo aberto com um mapa gigantesco. Fico triste porque meu celular está dentro dos requisitos mínimos mas na playstore diz que não é compatível.

  1. Na boa, não entendo essa produtora… Querem imitar o jogo de console mas com esses gráficos lavados e com esses personagens mal desenhados. Não sei porque a divisão mobile da Square Enix é tão irresponsável… Se não querem investir pesado em um jogo mobile de qualidade, façam mais um port ou jogo freemium de fases curtas e pronto. O pior é que mesmo com essa cara lavada o jogo ainda ocupa fucking 8 GB de armazenamento interno e deve ser pesado pra dedel. Jogos como Eisenhorn Xenos consegue oferece gráficos incríveis consumindo muito menos espaço interno e processamento.

      1. Qualquer jogo para celular é “pocket” já que o celular foi pelo projetado para ser carregado no bolso. E ainda sim existem jogos incríveis, beirando a qualidade de consoles da geração passada.

    1. Na minha humilde opinião, o grande responsável pelo tamanho do jogo não é o Gráfico. E sim o próprio tamanho do jogo, pois o mapa é imenso e a campanha, pelo menos nos consoles passa das 30 horas de jogo tranquilo. E como foi dito que essa versão tem quase todo o conteúdo da campanha do jogo de console, acredito que tenha no mínimo 15 horas de gameplay. E sinceramente eu prefiro o jogo assim, do que uma porcaria de jogo freemium nos moldes de jogos mobiles (compras in app, energia, fases curtas que são chatas e repetitivas que são fáceis e sem o menor senso de desafio). Até porque a proposta da Square é levar a história do jogo para os players que não tem um console da nova geração.

        1. Que dava com certeza dava. Mas temos que entender o contexto. A Square Enix é uma empresa japonesa que foca muito no público oriental (muitas vezes até negligencia seu público ocidental). E no oriente esse estilo visual (chamado de Chibi) é muito bem recebido e ascendente. Recentemente tivemos a Ubsoft lançando um Assassins Creed com a mesma estética. Eu particularmente gosto, não vejo problema neste tipo de gráfico. Mas cada um tem seu gosto.

  2. Na minha humilde opinião, os requisitos mínimos pro Android está incoerente, pois meu LG G3 que possui, Android 6.0, Processador Quad Core de 2.5GHz e 2GB RAM diz que não é compatível na playstore. O jeito é baixar por fora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *