Final Fantasy XV: Pocket Edition está em pré-registro no Android

Já está disponível na Google Play a página de Final Fantasy XV: Pocket Edition. O game está em pré-registro e na Play Store há até informações sobre os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Para quem não se lembra, Final Fantasy XV: Pocket Edition foi anunciado em agosto de 2017. O game será uma versão reduzida do jogo original para consoles, mas terá boa parte da campanha existente na versão “maior”.

Requisitos mínimos no Android:

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  • Dispositivo com Android 5.0 ou superior
  • CPU:1.5GHz ou superior
  • RAM:2GB ou superior
  • Espaço interno: 5GB or mais (em alta resolução requer 8GB ou mais)

Veja um vídeo de comparativo entre a versão de console e a “Pocket Edition”:

https://youtu.be/99AganJ1AuA

O game também está marcado para ser lançado para iPhone e iPad. No iOS, o requisito mínimo é um iPhone 6S, iPad Air ou superior.

Também foram revelados os preços de cada capítulo de Final Fantasy XV: Pocket Edition. Apenas o primeiro capítulo será de graça, depois será necessário pagar US$ 3,99 por capítulo. É possível baixar o jogo inteiro pelo preço de US$ 19,99.

Final Fantasy XV: Pocket Edition será lançado até o fim do ano, em inglês, para Android e iOS.

Fontes: Link de pré-registro na Google Play e Site Oficial.

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10 comentários em “Final Fantasy XV: Pocket Edition está em pré-registro no Android”

    • Ma minha humilde opinião, meu amigo, o jogo pesa uns 50GB nos consoles, conseguiram fazer um grande trabalho de “compactação”transformando esses 50GB em 5GB. Se for realmente como o jogo de console, é pesado pois é um jogo de mundo aberto com um mapa gigantesco. Fico triste porque meu celular está dentro dos requisitos mínimos mas na playstore diz que não é compatível.

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  1. Na boa, não entendo essa produtora… Querem imitar o jogo de console mas com esses gráficos lavados e com esses personagens mal desenhados. Não sei porque a divisão mobile da Square Enix é tão irresponsável… Se não querem investir pesado em um jogo mobile de qualidade, façam mais um port ou jogo freemium de fases curtas e pronto. O pior é que mesmo com essa cara lavada o jogo ainda ocupa fucking 8 GB de armazenamento interno e deve ser pesado pra dedel. Jogos como Eisenhorn Xenos consegue oferece gráficos incríveis consumindo muito menos espaço interno e processamento.

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      • Qualquer jogo para celular é “pocket” já que o celular foi pelo projetado para ser carregado no bolso. E ainda sim existem jogos incríveis, beirando a qualidade de consoles da geração passada.

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    • Na minha humilde opinião, o grande responsável pelo tamanho do jogo não é o Gráfico. E sim o próprio tamanho do jogo, pois o mapa é imenso e a campanha, pelo menos nos consoles passa das 30 horas de jogo tranquilo. E como foi dito que essa versão tem quase todo o conteúdo da campanha do jogo de console, acredito que tenha no mínimo 15 horas de gameplay. E sinceramente eu prefiro o jogo assim, do que uma porcaria de jogo freemium nos moldes de jogos mobiles (compras in app, energia, fases curtas que são chatas e repetitivas que são fáceis e sem o menor senso de desafio). Até porque a proposta da Square é levar a história do jogo para os players que não tem um console da nova geração.

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        • Que dava com certeza dava. Mas temos que entender o contexto. A Square Enix é uma empresa japonesa que foca muito no público oriental (muitas vezes até negligencia seu público ocidental). E no oriente esse estilo visual (chamado de Chibi) é muito bem recebido e ascendente. Recentemente tivemos a Ubsoft lançando um Assassins Creed com a mesma estética. Eu particularmente gosto, não vejo problema neste tipo de gráfico. Mas cada um tem seu gosto.

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  2. Na minha humilde opinião, os requisitos mínimos pro Android está incoerente, pois meu LG G3 que possui, Android 6.0, Processador Quad Core de 2.5GHz e 2GB RAM diz que não é compatível na playstore. O jeito é baixar por fora mesmo.

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