Arena of Valor: ESL promove o jogo na Gamescom 2017

22 de agosto de 2017 . Atualizado 22/08/2017

arena-of-valor-gamescom-2017 Arena of Valor: ESL promove o jogo na Gamescom 2017

Arena of Valor já está disponível na Europa e Inglaterra. Além disso, o game está sendo mostrado na Gamescom, evento que ocorre do dia 22 a 26 de agosto na Alemanha.  Quem está levando o MOBA dos celulares para o evento é ninguém menos que a ESL.

Leia também:

A relação estreita entre o recém-lançado jogo mobile da Tencent e a Liga de Esportes Eletrônicos demonstra como Arena of Valor vai chegar já como um dos nomes mobile mais importantes de eSports.

– Apresentando Arena of Valor na Gamescom 2017

Quem chegar no stand da ESL na Gamescom 2017 vai ter uma bela surpresa. Lá estarão disponíveis smartphones para o jogador competir junto com grandes players de League of Legends e DotA. Além de ter a chance de jogar com os melhores, os jogadores não-profissionais que se destacarem vão ganhar iPhone 7 Plus.

Arena of Valor já chega a todo vapor, faltando apenas o debut nas Américas. E você o que espera deste novo MOBA. Será que o game vai mesmo explodir por aqui?

Fonte: ESL Gaming

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Lucas Melo

    Oi gente do mobilegamer , gosto muito do jogos que voces apresentam aqui , queria falar uma coisa sobre esse jogo , eu moro na frança e tive a oportunidade de jogar arena of valor durante uma semana no téléphone. Personagens como batman et superman et outros so podem ser adicquiridos com dinheiro real , e a jogabilidade e a mesma que mobile legends , estou muito decepçionado com este jogo , ate a proxima

    • Muleque Sem Educação

      Oi?

      • Lucas Melo

        Oi ‘-‘

    • mobilegamerbr

      Olá Lucas,

      Não foi dito em nenhum momento que os personagens eram 100% gratuitos. E acredito que muita gente já sabia que o jogo se trata de um game “inspirado” em League of Legends.

      Chegou a jogar outro MOBA no celular como Vainglory?

      • Lucas Melo

        Ola ,e verdade ele é bem inspirado em league of legends. Eu joguei vain glory e gostei bastante 🙂