Nonstop Chuck Norris: muita ação e pancadaria neste game para Android e iOS

A flaregames, mesma produtora dos games Royal Revolt e Nonstop Knight, acaba de lançar um game para Android e iOS muito engraçado. Trata-se de Nonstop Chuck Norris. O jogo segue a mesma ideia de Nonstop Knight, onde você controla um guerreiro que vai derrotar quem aparecer pela frente. O diferencial é que desta vez, você controla o lendário Chuck Norris.

Leia também:

O jogo ainda não foi lançado na Google Play Brasileira (apesar do link já estar disponível). Em Nonstop Chuck Norris, o jogador comanda o ator de filmes de ação dos anos 80 em lutas muito malucas. Chuck Norris corre sem parar e sai golpeando quem aparecer pela frente.

Publicidade

O jogador, na realidade, apenas escolhe quando o megalutador irá lançar seus golpes especiais, que incluem, é claro, o lendário Roundhouse kick, um chute giratório em câmera lenta, uma marca dos seus filmes.

A dinâmica do jogo é puramente casual. Você soca, chuta e passa para o próximo cenário. Os destaques do game são os mesmos que fizeram de Nonstop Knight um sucesso. Muito humor e uma jogabilidade focada na diversão. Apesar de ser repetitivo, o jogo possui muita variação de cenários e inimigos diferentes.

– Opinião

Simples de jogar, divertido e offline, Nonstop Chuck Norris é um jogo que não pode faltar no celular de quem gosta de jogos de pancadaria e gosta de dar risada. O visual do jogo é bastante colorido e os efeitos sonoros são muito divertidos. O jogo está todo em português, e vale repetir, é completamente offline.

Link do jogo na App Store das Filipinas (iPhone e iPad)

Link do jogo no APK Plz (Android)

Desenvolvedora: flaregames
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 65 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News