Royal Revolt 2 mistura estilos de Tower defense de forma divertida

royal-revolt-2

Royal Revolt 2 é a sequência do premiado título de “Reverse Tower Defense”. Disponível gratuitamente para Android e iOS, e em português, essa segunda edição agora conta com elementos de “Tower Defense” original. Ou seja, além de atacar agora você terá de defender seu território. E para que você precisa defender seu território? Não adivinhou? Royal Revolt 2 possui modo multiplayer online.

Em Royal Revolt 2, você controla um príncipe que deve retomar o seu reino a todo custo. Ele tem golpes e poderes especiais como magias. É possível recrutar soldados e outros combates para auxiliar na batalha.

royal-revolt-2-2

Publicidade

Gráficos ridiculamente bonitos e visual caricato compõem um dos melhores games para Android e iOS lançados este ano. O jogo está muito parecido com o anterior, só que mais bonito. Ótimos efeitos de sombra podem ser vistos além da quantidade de detalhes que aumentou muito.

royal-revolt-2-1

Opinião

A jogabilidade continua simples, facilitando ao máximo a vida do jogador. Basta tocar nos inimigos para atacar ou no cenário para caminhar por ele. O recrutamento de soldados é feito tocando no botão no canto da tela e em cada nível, novos soldados são desbloqueados. A novidade de Royal Revolt 2 é a possibilidade de evoluir não apenas os soldados, mas também suas construções. Com esse novo modo multiplayer, o jogo ficou mais divertido do que nunca, já nos momentos iniciais você enfrenta as fortalezas de outros jogadores.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News