Blocky Cars: Traffic Rush é um jogo casual que rende muitos pontos na Google Play Games

blocky-cars-android

Blocky Cars: Traffic Rush é um game casual simples. Desvie dos carros e tente chegar o mais longe possível. O visual estilo Minecraft, mascara a jogabilidade básica, que parece ter saído daqueles minigames 1000 em 1.

E então? Qual o destaque do jogo? A principal coisa que chama atenção em Blocky Cars: Traffic Rush é a quantidade absurda de pontos que ele rende na Google Play Games. Se você tem interesse em subir de nível rapidamente. Recomendamos fortemente esse jogo.

Enquanto em outros games, você sua para ganhar 500 pontos, em Blocky Cars: Traffic Rush, ganha-se 10.000 pontos apenar por jogar a primeira partida. As outras pontuações não ficam atrás e é fácil pegar 30.000 de xp para Google Play games rapidamente.

Publicidade

Voltando ao jogo, em Blocky Cars: Traffic Rush, basta tocar em cada lado da tela para que o carro passe para uma das faixas e evite os outros carros e obstáculos. Basicamente é isso. Um game simples e casual.

– Opinião

Blocky Cars: Traffic Rush é mais um daqueles games para jogar na fila do banco ou no ônibus. O desafio se resume a tentar chegar o mais longe possível. Seria um game que facilmente passaria despercebido, se não fosse a grande quantidade de pontuação na Google Play games, que ele oferece logo no começo da jogatina. O jogo é offline, mas para aproveitar os pontos de xp, é preciso estar conectado à internet.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Gameguru Casual
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Português | Tamanho: 18  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News