10 Jogos da Gameloft que já estão “confirmados” para 2017

11 de janeiro de 2017 . Atualizado 11/01/2017

jogos-gameloft-quase-confirmados-para-2017 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Veja 10 jogos da Gameloft que já estão praticamente confirmados para este ano, com versões para Android, iOS e Windows Phone. Os games citados aqui, fazem parte daquele documento que a empresa publicou em março de 2016.

Publicidade

Tal documento detalha vários lançamentos da produtora para 2016, 2017 e 2018. Como vários títulos já estão atrasados (ao que tudo indica), ou seja, já deveriam ter sido lançados em 2016, muitos deles devem chegar na primeira metade de 2017.

Leia também:

– Gangstar New Orleans

Em soft lauch no iOS, Gangstar New Orleans estava marcado para a primeira metade de 2016, o jogo demorou bastante e apenas agora parece que será lançado. O título está praticamente finalizado. Quando a produtora lança um jogo assim, em apenas alguns países (no caso Filipinas), significa que eles estão realizando os”ajustes finais”. Muito provavelmente, o lançamento do game seja simultâneo no Android e iOS e algumas semanas depois no Windows Phone.

– Asphalt Street Storm

Asphalt Street Storm aparecia em imagens mas não era citado com data no documento que a Gameloft publicou. Não podemos considerar ele como Asphalt 9, pois o jogo tem uma jogabilidade completamente diferente de Asphalt 8. Asphalt Street Storm também está em soft launch no iOS. O novo jogo foca nas corridas de arrancadas. Asphalt Street Storm é praticamente inspirado em CSR Racing, pois tanto o visual como jogabilidade são muito parecidos.

– City Mania

city-mania-windows-phone-android-ios 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Outro jogo marcado para o começo de 2016 é City Mania. Apenas uma imagem do jogo foi revelada. Porém, ela deixa bem claro o estilo do game. City Mania será um Tycoon, mas não se sabe se ele será lançado para celulares comuns ou smartphones. As imagens apresentam um jogo completamente 3D, mas por ter uma temática parecida, este game pode ser muito bem o Little Big City 2, que já foi lançado em 2016.

– Modern Combat Versus

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-2 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Marcado para outubro ou dezembro de 2016, Modern Combat Versus provavelmente chegará também na segunda metade de 2017, pois irá depender dos lançamentos menores (a Gameloft tem muita coisa acumulada). O título, como todos já sabem, será um game de tiro com foco no multiplayer e no e-Sports.

– Dungeon Hunter Raids

dungeon-hunter-6-raids-android-ios-windows-phone 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Dungeon Hunter Raids estava cotado para ser lançado no final de 2016. O game, segundo aquele documento direcionado aos investidores, será side-scroll beat’em all, algo como um jogo no estilo “briga de rua”, mas com gráficos em 3D. O jogo será ambientado no universo de Dungeon Hunter e seria o primeiro jogo do gênero da Gameloft nos smartphones. Dungeon Hunter 6 também é mencionado, mas apenas para o final de 2017.

– World at Arms 2

world-at-arms-2-gameloft-android-ios-windows-phone 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Originalmente lançado em 2012, a série World ar Arms iria receber o seu segundo jogo em 2016. Mas ao que parece, o game ficou mesmo para esse ano de 2017. É muito provável que o game traga gráficos em 3D, assim como foi o caso de Little Big City 2, que trouxe novos gráficos, mas manteve a jogabilidade do título anterior.

– The Dying World

the-dying-world 10 Jogos da Gameloft que já estão "confirmados" para 2017

Há muita pouca informação sobre este game. Apenas duas imagens e a informação de que ele será um MMOPRG (erro de digitação no documento?) para smartphones. As imagens pareciam ser “in game”. Tudo isso nos deixa ainda mais ansiosos. O game estava previsto para o final de 2016, mas devido a grande falta de informação, pode ser que ele nem seja lançado em 2017. Nosso maior receito, é o de que ele, na verdade, seja Zombie Anarchy (Ataque Zumbi, já lançado), o que seria uma grande decepção.

– Modern Tactics

Modern Tactics talvez seja uma alusão a “Modern Combat Tactics”, um jogo que vem sendo alvo de rumor há bastante tempo, desde 2012. Não há muitas informações sobre este título.

– Monster Slayer

Outro jogo sem muitas informações. Pode ser que ele seja apenas o Monster Blast, jogo casual de tiro da Gameloft lançado para celulares Java. Game também estava marcado para ser lançado em 2016.

– Meet U

O único previsto para o comecinho de 2017. Contudo, pode não ser lançado devido aos atrasos dos jogos de 2016. Não há muitas informações sobre o game, nem sequer como ele será.

Os games listados abaixo também estão presentes naquele documento, mas eles podem não ser lançados em 2017, devido ao atraso dos jogos de 2016:

  • Asphalt 9 (Q2 2017).
  • World Domination (Q2 2017).
  • Paradise Mall (Q2 2017).
  • Heroes of Order & Chaos 2 (Q3 2017).
  • Runner (Q3 2017).
  • Sniper Fury 2 (Q4 2017).
  • Tank at War (Q4 2017).
  • Gangstar Modern War (Q4 2017).
  • Dungeon Hunter 6 (Q4 2017).
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • walker felix (ou carl grimes)

    Estou com uma boa sensação quanto ao The dying world, parece ser a última esperança dá Gameloft…

    • Dario Coutinho

      Rezando para o The dying world não ser apenas um pré-alpha daqueles modos de tiro no Ataque Zumbi. Seria uma decepção e tanto.

    • Tambem espero muito desse jogo (não tanto porque, gameloft ne, anda meio sacaneadora demais).

  • Vitor Santos Oliveira

    Estou ansioso por dois jogos o The Dying Word e o Novo Modern Combat, espero que a empresa faça um bom trabalho.

  • O da cidade la, não pode ser esse LBC2, porque não, e feio e mal feito kkk.
    Poderia ser mesmo e lançado com visual 3d, existem muito poucos nesse quesito tycoon city em 3D para mobile. SimCity BuildIt e uma maquina de jogar dinheiro fora, porem legal.

  • Caique Reis

    Esperando Dungeon Hunter 6!