Nonstop Knight, encarne um herói que não tem tempo para a história

nonstop-knight-android-ios

Nonstop Knight é um jogo casual para Android e iOS, onde o jogador controla um cavaleiro que não tem tempo para ficar parado. Ao iniciar uma dungeon, ele parte em disparada batendo em tudo que aparecer pela frente. Cabe a você, apenas definir as habilidades que ele utilizará e quando melhorá-las. Gráficos coloridos, bastante humor e fases com direito a chefão, tornam esse game um excelente entretenimento para qualquer ocasião.

A aventura começa com o seu herói já na entrada de um perigoso calabouço, ele então parte para o combate sem pestanejar. À sua frente, esqueletos e outros monstros estão prontos para levar muitas espadadas e poderes mágicos.

O que diverte em Nonstop Knight é o bom humor do protagonista, que não escolhe frases épicas e simplesmente chama seus inimigos de “Esqueletos Malvadões’. O game está todo em português e esse aspecto não passa despercebido, os diálogos são hilários.

Publicidade

– Como é o jogo?

A jogabilidade de Nonstop Knight é simples. Seu personagem ataca e se movimenta automaticamente. Cabe ao jogador, utilizar magias e habilidades que estão disponíveis na parte inferior da tela. A primeira delas é um ataque giratório, e o segundo, um golpe fulminante no chão.

O objetivo principal é ir evoluindo o personagem para adquirir novos golpes, armaduras, armas e etc. Uma tarefa simples, mas com uma escala gigante. Há muito conteúdo para explorar. A baixa interação torna o jogo ideal para a jogatina despreocupada. Por exemplo jogar com apenas uma mão no metrô ou ônibus.

– Opinião

Nonstop Knight é um jogo casual com visual bonito e jogabilidade reduzida. A proposta do jogo é ser uma distração, mas possui elementos interessantes como humor e bons gráficos, mas não parece ser aquele jogo que vai te prender e te fazer jogar por muito tempo.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: flaregames
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 51 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News