Relaxe com o jogo casual Above para Android (OFFLINE)

above-android-ios-game

Above é um jogo casual para Android onde o objetivo é levar esse triângulo, que parece uma nave, o mais longe possível. O game segue a fórmula de Flappy Bird, onde o jogador precisa tomar cuidado com cenário para evitar que sua nave bata nele. Proposta simples, mas empacotada com um visual bonito e limpo.

Leia também:

– Como é o jogo?

Em Above, é preciso ficar atento ao cenário para desviar de todas as partes pontiagudas dele. Parece algo simples de se fazer, afinal, basta tocar na tela para que a nave suba. Mas assim como me Flappy Bird, a coisa aqui se complica de forma muito fácil.

Publicidade

Above possui cenários gerados automaticamente, mas uma dificuldade não tão agressiva. Ao jogar pela primeira vez, é possível bater várias metas do game, o que rende muitos pontos para a sua conta na Google Play Games.

O visual é mesmo o grande destaque. Low Poly e com alguns efeitos bacanas, Above parece até uma terapia para relaxar e não irrita tanto como outros games do gênero. Em contrapartida, é muito repetitivo.

– Opinião

Se você gosta de jogos simples, e busca fazer pontos rapidamente na Google Play Games, Above vai garantir a diversão na fila do banco, por exemplo. Entretanto, a falta de objetivo podem cansar que busca aquele “algo mais”.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: petersvfx
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1
Idioma: Inglês| Tamanho: 33 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News