Mega Man Mobile 1-6 é um dos piores ports da Capcom, afirma site

5 de janeiro de 2017 . Atualizado 05/01/2017

megaman-1-6-android-ios Mega Man Mobile 1-6 é um dos piores ports da Capcom, afirma site

O site especializado em jogos mobile Touch Arcade detonou os recém-chegados Mega Man Mobile 1-6. Segundo o site, os jogos chegaram com uma apresentação estranha. Os gráficos são os mesmos do Nintendinho 8 bits, mas a movimentação, caixas de colisão e tudo mais, difere do clássico.

Segundo o site, foi como se alguém tivesse pegado os jogos e usado os assets (gráficos e imagem) para tentar recriar o jogo em versão mobile.

Ainda não jogamos, mas preste atenção na taxa de frames, está bem abaixo dos 30 fps. A versão original para NES era muito mais fluída.

Gameplay do jogo no iPhone 7

Gameplay do primeiro Mega Man no NES original.

O estranho é que até celulares Java de 12 anos atrás rodam emulador do Nintendo 8bits com pelo menos 30 frames e a versão mobile oficial de Mega Man não consegue chegar a 20 frames, deixando essa impressão bizarra.

É a primeira vez que Mega man chega ao Android, mas não no iOS. Já haviam sido lançado para iPhone e iPad, Mega Man 2 e X. Quando Mega Man 2 foi lançado para iOS em 2010, também foi muito mal recebido pela crítica, com nota 1.o no IGN.

Link do jogo no Android

Link do jogo no iOS

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.