Mega Man Mobile 1-6 é um dos piores ports da Capcom, afirma site

O site especializado em jogos mobile Touch Arcade detonou os recém-chegados Mega Man Mobile 1-6. Segundo o site, os jogos chegaram com uma apresentação estranha. Os gráficos são os mesmos do Nintendinho 8 bits, mas a movimentação, caixas de colisão e tudo mais, difere do clássico.

Segundo o site, foi como se alguém tivesse pegado os jogos e usado os assets (gráficos e imagem) para tentar recriar o jogo em versão mobile.

Ainda não jogamos, mas preste atenção na taxa de frames, está bem abaixo dos 30 fps. A versão original para NES era muito mais fluída.

Publicidade

Gameplay do jogo no iPhone 7

Gameplay do primeiro Mega Man no NES original.

O estranho é que até celulares Java de 12 anos atrás rodam emulador do Nintendo 8bits com pelo menos 30 frames e a versão mobile oficial de Mega Man não consegue chegar a 20 frames, deixando essa impressão bizarra.

É a primeira vez que Mega man chega ao Android, mas não no iOS. Já haviam sido lançado para iPhone e iPad, Mega Man 2 e X. Quando Mega Man 2 foi lançado para iOS em 2010, também foi muito mal recebido pela crítica, com nota 1.o no IGN.

Link do jogo no Android

Link do jogo no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News