Depois de Mega Man, CAPCOM lança outros jogos antigos no Android e iOS

A CAPCOM trouxe Mega man do 1 ao 6 para os smartphones. Agora é a vez de outros clássicos do Nintendo 8bits (NES) chegarem aos celulares com Android e iOS. Apenas neste mês de março foram lançados Ghost’n Goblins, Commando e 1942.

Leia também:

Todo eles são jogos premium com custam na faixa de R$ 7 reais. Mas ao contrário dos games de Mega Man para celular, Ghost’n Goblins, Commando e 1942 parecem jogos emulados a partir da versão dos Arcades. Isso garante um framerate perfeito e uma jogabilidade muito próxima ao dos títulos originais, pois os smartphones tem poder de sobra para emular máquinas arcade de antigamente.

Publicidade

Então para quem pretende comprar Ghost’n Goblins, Commando e 1942 e está na dúvida, saiba que os games são os mesmos dos anos 80. Porém, há alguns ajustes para diminuir a dificuldade dos títulos, já que eles serão jogados através de telas touch.

A jogabilidade dos três novos jogos da CAPCOM é boa, mas falta suporte a controles físicos. Para se divertir com um controle, é preciso mapear a tela (exige root).

Será que a CAPCOM Vai parar por aí, ou apenas irá trazer clássicos do Super Nintendo para os celulares Android e iOS? Seria uma ótima ideia.

https://www.youtube.com/watch?v=R3KpKjkjunk

Link dos jogos na Google Play e App Store

Commando MOBILE (Android e IOS)

1942 MOBILE (Android e IOS)

Ghosts’n Goblins MOBILE (Android e IOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News