CAPCOM vai lançar mais 4 games de celular até março de 2017

monster-hunter-capcom-new-games-android-ios-2017 CAPCOM vai lançar mais 4 games de celular até março de 2017

Monster Hunter Stories:Otomon Drop, Apollo Justice: Ace Attorney e mais. A CAPCOM deu início uma nova reestruturação do seu portfólio de jogos mobile. Até março do ano que vem (2017), a produtora pretende lançar esses e mais dois jogos.

Leia também:

Em abril de 2016, a Capcom reestruturou a Beeline Interactive, que desenvolveu The Smurf’s Village, Magical Meadow, entre outros. Antes da reestruturação, a Beeline nunca fez um jogo baseado numa franquia da Capcom. Agora batizada de Capcom Mobile Co, planeja fazer quatro jogos antes de março de 2017. Bem, quais são esses jogos? Veja o trailer de dois deles.

Monster Hunter Stories: Otomon Drop é um puzzle game baseado no spin-off Monster Hunter Stories. O jogo já foi lançado no Japão, e deve chegar ao ocidente em breve.

O outro jogo é a versão para Android e iOS de Apollo Justice: Ace Attorney. Esse confirmadíssimo para ocidente, e tem previsão de ser lançado amanhã (1) no iOS e no dia 8 de dezembro no Android.

Qual é o próximo passo para o estúdio? Capcom disse em um lançamento para seus investidores, que um jogo Mega Man também será lançado em breve. Quanto ao 4º jogo, nós ainda não sabemos.

O que achou da notícia? Está esperando os lançamentos de 2017? Já fizemos um vídeo com o que vem por aí no próximo ano. Confira ele aqui.

Fonte: 2p.com

Publicidade

9 thoughts on “CAPCOM vai lançar mais 4 games de celular até março de 2017

  1. Nada de street fighter 4, Street Fighter vs tekken, e resident evil 4 mobile que rodou mundo torceu o nariz no zeebu mas depois todo mundo queria jogar no celú

    1. Esse jogo roda em Smartphones? ‘-‘ olha, pelo q sei a capcom portou o Resident Evil 5 apenas pro nvidia shield tv. nunca vi ele rodando em celular.. nem nos top d elinha, pq o jogo não foi otimizado pros Smartphones..

      1. Eu tô ligado
        Seria assim tipo uma versão mobile como Injustice, Mortal Kombat X, Street Fighter 4 (que só estava na Google play japonesa)
        Pois eu Tava testando uns APKs lançados na China, Coréia e Japão e os desenvolvedores não economizam nos gráficos e abusam mesmo do opengl mostrando que os smartphones podem fazer mais que rodar subway surfers.

        1. Sim realmente os smartphones tem muita capacidade pra coisas incriveis.. pra mim o Open GL 3.1 está ultrapassado.. com a API Vulkan da Kronos, os desenvolvedores com toda certeza vai portar jogos de ps3 para os smartphones logo em breve.. se os smartphones tem capacidade de rodar Porters do Playstation 2 como por exemplo: a Franquia GTA, Fahrenheit: Indigo Prophecy, Soul Calibur, entre outros, Os emuladores estão cada vez mais avançado tbm, mais outra prova q os smartphones tem uma vasta capacidade de rodar perfeitamente emuladores.. exemplo: PPSSPP, Reicast, SuperRetro16, My Boy! GBA Emulator, MAME4Droid, 2600.emu, FPSE para o Android, Drastic DS Emulador, MasterGear – SMS/GG Emulator,.. etc..

          1. Você dizer que a Open GL 3.1 está subaproveitada não? Pois a maioria dos jogos pesados no Android ainda tem suporte a OpenGL 2.0 e mostram quase todo o seu potencial ainda nessa especificação. São poucos os que tiram proveito da Open GL 3.1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *