CAPCOM vai trazer Mega Man do 1 ao 6 para Android e iOS

logo-megaman-1-6-android-ios

A CAPCOM acaba de anunciar que irá trazer todos os jogos do Mega Man do NES (do 1 ao 6) para os celulares. Os jogos serão lançados para Android e iOS, e todos, eu disse todos, chegam em 6 de janeiro de 2017.

Não foram revelados preços, mas os títulos serão lançados primeiro no Japão:

  • Mega Man Mobile
  • Mega Man 2 Mobile
  • Mega Man 3 Mobile
  • Mega Man 4 Mobile
  • Mega Man 5 Mobile
  • Mega Man 6 Mobile

De acordo com o anúncio oficial, o jogo será bem personalizado para plataformas móveis. Os jogadores serão capazes de desafiar novos chefes com novas armas. Isso pode significar que os jogadores terão um modo com vantagens para terminar o jogo de forma mais fácil. A série Mega Man consiste com desafios que exigem controles precisos e muito provavelmente a dificuldade será adaptada no mobile.

Publicidade

megaman-1-6-android-ios

Não será a primeira vez que Mega Man chega aos celulares. Mega Man do 1 ao 3 já foram lançados para celulares Java. No Japão, foram lançados Mega Man do 1 ao Mega Man X 4. Mega Man X também foi lançado para iOS em 2012.

Leia também:

Como dito acima, os jogos chegarão primeiro no Japão. Para quem tem Android, será possível baixar os games pelo serviço Qooapp. Quem tem iOS, basta ter uma conta da App Store japonesa.

Fonte: 2p.com

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News