Controle para Android Wamo é barato e um dos melhores; confira!

controle-wamo-android-e-iphone-idntico-ao-moga-pro_MLB-O-4757548857_082013O controle Wamo é um dos melhores controles para Android (Veja a análise) quando o assunto é controles de baixo custo. Custando na casa dos US$ 29 dólares (R$ 70 reais ), o controle criado por chineses é um clone do MOGA PRO. A configuração dos botões e analógicos é a mesma, mas o controle alternativo tem como vantagem a possibilidade de configuração com emuladores, PC e até iPhone e Windows Phone.

Ideal para jogos de tiro e luta, o Wamo é muito melhor que o Ipega e compensa o investimento. Confira o vídeo abaixo, demonstrando o controle sendo utilizado com jogos de tiro.

 

Publicidade

 

Este é sem dúvida, o controle melhor e mais barato controle para smartphones que vi até o momento. Seu clip suporta até o Galaxy Note II e agarra smartphones de até 6 polegadas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News