MetalWars3 para Android e iOS tem batalhas de mechas incríveis

metalwars3

Controle Mechas incríveis em batalhas de tirar o fôlego em MetalWars3, novo jogo para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).  A história do game se passa em 2100 (daqui a pouco), o planeta tornou-se uma nação unificada chamada “Federação da Terra.” No entanto, a unificação não durou muito tempo. Minorias começam uma guerrilha contra o governo do planeta, insistindo na separação da unificação.

Características:
* Campos de batalha verdadeiramente realistas e dramáticas de efeitos gráficos
* Montagem e sistema de investigação
* Google Play Game Serviços (Conquistas, Leaderboard, nuvem Salvar) de apoio
* Idiomas suportados: Inglês, Japonês, Coreano

Opinião

MetalWars3 usa gráficos e texturas impressionantes. Com uma resolução muito boa e feitos de luz e sombra incríveis. Porém, é preciso ter cuidado, o jogo está marcado como funcional em vários aparelhos, mas na realidade ele funciona em poucos. É um jogo pesado, tanto é que na página de Download do Google Play, os produtores pedem para reiniciar o smartphone ou tablet antes de inicializar o game.

Publicidade

O game tem ótimos controles e as batalhas são emocionantes. MetalWars3 tem versões para Android e iOS (Baixe aqui). O jogo é pago e custa por volta de R$4 reais ou US$ 1,99.

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Android 2.3 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News