LEGO Harry Potter Years 1-4 para iPhone

Devido a estreia da primeira parte do ultimo filme que segue o ultimo livro da Saga (Harry Potter e as Relíquias da Morte, estréia Hoje! 19 de Novembro nos cinemas), LEGO Harry Potter Years 1-4 é um jogo da Saga Harry Potter em “versão LEGO” assim como Star Wars, Rock Band, Barman e muitos outros, que ao invés dos objetos serem comuns, em sua maioria são compostas por diversas peças dos famosos blocos de encaixar LEGO, com esse não poderia ser diferente.

Como o Próprio nome já diz “Years 1-4” quer dizer que a história do jogo gira em torno dos quatro primeiros anos de Harry Potter em Hogwarts, sendo respectivamente:

-Harry Potter e a Pedra Filosofal
-Harry Potter e a Câmara Secreta
-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
-Harry Potter e o Cálice de Fogo
O jogo foi inicialmente lançado para PC/XBOX360/PS3/PSP/Wii/DS no Mês de Maio desse ano, mas recebeu a versão “iOS” hoje, confira algumas imagens:

O jogo é “UNIVERSAL”, ou seja, funciona em TODOS os Devices (iPhone’s/iPod touch’s/iPad’s) e suporta “Retina Display”

O Jogo custa US$ 4,99 e pode ser baixado na AppStore clicando AQUI!
Fonte das Notícias:
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News