Harry Potter Magic Awakened: Novo jogo de card game para Android e iOS

A Warner Bros e a NetEase Games se uniram para o lançamento do card game Harry Potter: Magic Awakened, novo jogo do bruxinho para Android e iOS.

O título será um jogo de cartas com elementos de RPG com um visual muito bonito e estiloso. O game está em desenvolvimento e já temos imagens promo e screenshots. Confira.

Publicidade

A história de Harry Potter Magic Awakened acontece anos depois da Segunda Guerra dos Bruxos. Os jogadores vão assumir o papel de um novo aluno macriculado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O desafio será montar seus próprios baralhos e encarar desafios contra o game, ou em batalhas PvP contra outros jogadores.

Harry Potter: Magic Awakened está em pré-registro na China. Não há nenhuma previsão de lançamento em outros países.

Mas fiquem ligados que assim como outros games da NetEase, pode ser que o jogo apareça de surpresa na Google Play e App Store.

Fonte: MMOculture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News