Depois de quase 6 anos, LEGO Harry Potter chega ao Android

harry-potter-years-1-4

LEGO Harry Potter: Years 1-4 foi lançado originalmente para consoles e PC. O jogo chegou ao iOS em novembro de 2010, e só agora, quem tem Android poderá testar essa aventura LEGO. Game resgata momentos dos filmes de Harry Potter com ação e jogabilidade em terceira pessoa. LEGO Harry Potter: Years 1-4 é pago e custa R$ 17,45.

Leia também:

– Como é o jogo?

LEGO Harry Potter: Years 1-4 é um game de ação em terceira pessoa que recapitula, com aquele olhar LEGO, as aventuras do bruxo Harry Potter nos filmes: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).

Publicidade

Apesar do visual LEGO, é possível perceber como o jogo está um pouco datado. Ele não apresenta o mesmo visual de games LEGO mais recentes como Jurassic World. As fases de LEGO Harry Potter: Years 1-4 também são mais curtas do que nas suas versões para consoles e PC.

Se o visual no agrada, o tamanho vai chamar atenção. São apenas 680 MB de dados para baixar. A campanha do jogo também é pequena e reflete o tamanho do jogo depois de instalado.

– Opinião

Estamos falando de um jogo que irá agradar apenas os fãs da franquia Harry Potter. Faltou uma localização para o português e fases um pouco mais elaboradas. Mas fica o convite para que LEGO Harry Potter: Years 5-7 chegue logo e com atualização, já que o game está desatualizado no iOS desde 2012.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0
Idioma:Inglês | Tamanho: 680 MB

[ATUALIZAÇÃO]

LEGO Harry Potter: Years 5-7, também está disponível na Google Play.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News